Taito - Apache

Área de discussão especialmente dedicada aos pinballs nacionais fabricados pela TAITO, TAITRONICS, MECATRONICS e outras marcas.
exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quinta mai 13, 2010 3:09 pm

Re:Taito - Apache

Mensagempor exegeta » terça jan 29, 2013 12:01 am

Boa noite, pessoal!
A Taito Apache do Visual Pinball está quase concluida faltando apenas a rom para funcionar. Como eu nunca ví essa máquina pessoalmente, se alguém notar algo diferente pode indicar que eu tentarei fazer a correção. Imagem

roataguile
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça jun 23, 2009 7:58 pm

Mensagempor roataguile » terça jan 29, 2013 9:44 pm

exegeta vejo que seu trabalho esta praticamente concluido e ficou show de bola. A APACHE do Future pinball tb ta bem adiantada visto que a questão grafica é um tanto complicada. Vou ver se consigo postar p/ vcs verem. Ainda ta faltando muitos detalhes. A diferença é que a minha versão é a Microprocessada e a sua é a TTL. A MP usa os detalhes padrão da Taito. Imagem

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 12:48 am

Saudações Roataguile! Se eu soubesse fazer o script do Future Pinball seria ótimo, mas, é muito difícil. Além da Apache tenho outras máquinas ainda inacabadas por falta de imagens ou por que estou apanhando do script.Vou mandar as fotos e os problemas que estou tendo quem sabe alguém pode ajudar.

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 12:53 am

Saudações Roataguile! A primeira máquina que não consigo terminar é a Fire Action de luxe. O playfield foi adaptado de uma FA comum e a posição das peças não corresponde com o original. também estão faltando plásticos e estou tendo problemas com o plunger automático. Imagem

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 12:57 am

A segunda máquina é Mr. Black. Não há imagens boas nem do playfield e nem dos plasticos a rom tem um defeito no som mas, funciona. Também não consigo resolver o problema da multiball no script. O resto funciona perfeitamente. Imagem

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 12:59 am

A terceira é a polar explorer. Esta está funcionando perfeitamente e só está a espera de boas imagens do playfield e dos plásticos. Imagem

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 1:03 am

A quarta é a Space shuttle. Já está funcionando e em fase de acabamento das imagens. O único bug que não consegui resolver no script é o poste entre os flippers que não desce se você der o tilt. Se iso acontecer tem de reiniciar a máquina. Imagem

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 1:07 am

A quinta é a Volleyball. Essa dificilmente será terminada, não só pela falta de imagens, mas pelo fato da rom estar imcompleta. A rom só tem o som, então eu coloquei estes arquivos de som na rom da Snake machine e consegui que funcionasse precariamnete. Imagem

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 1:12 am

Se alguém quiser mandar alguma imagem, prefira as que estão vistas de cima (como na figura), pois as em ângulo (visão de quem está jogando) são pouco úteis. Imagem

roataguile
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor roataguile » quarta jan 30, 2013 4:24 pm

exegeta vc tem todos os sons da Drakor?

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » quarta jan 30, 2013 11:09 pm

Infelizmente, não. Poderia extrair do VP, mas, estou terminando a da Rally. A Rally é complicada por causa do ronco do motor que atrapalha.

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor exegeta » terça fev 05, 2013 12:30 pm

Bom dia Roataguile! Eu tentei rsponder a teu e-mail, mas, tá dando falha. O seguinte: para extrair o som das máquinas de VP é preciso instalar o audacity. No entanto, apesar do audacity ser fácil de usar, o preparo da table para ser gravada não é fácil, então, vou fazer um tutorial.

roataguile
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor roataguile » terça fev 05, 2013 5:44 pm

exegeta... infelismente o meu VP não funciona com os sons como deveria funcionar.

roataguile
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor roataguile » terça fev 05, 2013 5:47 pm

Acho que devemos mudar esses nossos post\\\'s para a área do site destinada a emuladores VP, FP e outros, possivelmente o pessoal do site poderão se zangar pois estamos na área de máquinas taito. vou começar a postar lá agora

roataguile
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Re: Taito - Apache

Mensagempor roataguile » terça nov 10, 2015 10:46 pm

Saudações pessoal do fórum, a luta arqueológica por imagens e sons Taito ainda continuam, ainda preciso de uma imagem pelo menos rasoável do BG da Apache MP aquela que tem o cavalo malhado de branco e preto e a sua ROM, alguem teria alguma informação?

Voltar para “Pinballs Taito”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante