New CPU Hudson

Área de discussão especialmente dedicada aos pinballs nacionais fabricados pela TAITO, TAITRONICS, MECATRONICS e outras marcas.
grandwazoo
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta ago 23, 2007 10:24 am

New CPU Hudson

Mensagempor grandwazoo » domingo dez 07, 2014 12:59 am

Colegas, alguém já experimentou a nova CPU + Interface desenvolvida pelo Hudson de BH?

Estou na dúvida entre ela e a do João, alguém já experimentou as duas alternativas e poderia dar sua sugestão?

Abraço aos colegas!!

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Re:New CPU Hudson

Mensagempor Amenvox » segunda dez 08, 2014 2:39 pm

Amigo, essa do Hudson, infelizmente eu não conheço, mas a do João Carneiro é impressionante.
Funciona perfeitamente em qualquer Taito! Resolve um monte de problemas e é de fácil entendimento e instalaçao. Recomendo. ;) Abs!

fausto.schmidt
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: segunda nov 28, 2005 6:24 am

Re: New CPU Hudson

Mensagempor fausto.schmidt » quarta abr 29, 2015 6:37 pm

Alguém conseguiu contato com o Hudson? Tentei pelo site onde aparece a placa, mas não deu certo.

deni
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quarta ago 29, 2012 7:00 am

Re: New CPU Hudson

Mensagempor deni » quinta jun 25, 2015 4:13 pm

Boa tarde pessoal! Consegui o contato do Hudson ( bh pinball ).Já coloquei a placa dele (ela substitui cpu e interface ) e funciona muito bem ,eliminando um monte de mau contatos dos conectores ; coloquei em minha VORTEX e ficou 10 !!!!!Eu recomendo para quem tem problemas com placas da taito ( roms, memórias ,etc ). Espero ter colaborado......

lusena
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: segunda set 05, 2016 11:14 pm

CPU Hudson

Mensagempor lusena » quinta set 08, 2016 11:47 am

Quem tiver interesse em adquirir a CPU é só acessar o link abaixo e fazer contato via whatsapp
http://www.pinball.net.br/classificados_detalhe_86.html

Voltar para “Pinballs Taito”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes