Matrizes e arrebites 1/8" onde encontrar?

Área destinada a troca de idéias sobre reparos e restaurações.
TcheBala
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: domingo set 07, 2008 3:27 pm

Matrizes e arrebites 1/8" onde encontrar?

Mensagempor TcheBala » quinta abr 02, 2015 5:24 pm

Fala galera.... voltando à ativa....

Vocês saberiam me dizer se encontramos aqui no Brasil as matrizes para o balancim de rebites e os rebites semi tubulares de 1/8" ?
Com o dollar nessa cotação tá *&#$¨&¨¨&@ de trazer de fora. Só de frete vai mais de R$ 120,00....

Valeu.

HenriqueDB
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta abr 28, 2011 5:42 am

Re: Matrizes e arrebites 1/8" onde encontrar?

Mensagempor HenriqueDB » sábado abr 04, 2015 11:21 am

Olá,

Eu comprei os rebites em uma travessa da Av. Rangel Pestana, Rua Oyapock não me lembro exatamente da loja mas deve ser o nro 77.
Veja no googlemaps.
A maquininha de prensar tem nas maiorias das lojas da Av Rangel Pestana, o fabricante é Graziano (http://www.egraziano.com.br/)

TcheBala
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor TcheBala » domingo abr 05, 2015 12:04 am

HenriqueDB Escreveu:Olá,

Eu comprei os rebites em uma travessa da Av. Rangel Pestana, Rua Oyapock não me lembro exatamente da loja mas deve ser o nro 77.
Veja no googlemaps.
A maquininha de prensar tem nas maiorias das lojas da Av Rangel Pestana, o fabricante é Graziano (http://www.egraziano.com.br/)

Legal! Obrigado pela resposta. A máquina eu já possuo. A minha mãe tem e posso utilizar. Preciso somente das matrizes para o arrebite semi tubular utilizado nas máquinas (rampas, etc.) Como moro em Brasília é difícil achar tanto as matrizes como os arrebites certos. Mas entrei em contato com a Graziano pra ver se eles têm as matrizes para o arrebite de cabeça oval 1/8 semi tubular. Os arrebites propriamente ditos vou dar mais uma pesquisada por aqui, se não encontrar vou pedir a ajuda de alguém daí de sampa.

Obrigado mais uma vez.

um abraço.

TcheBala
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor TcheBala » quinta abr 09, 2015 2:09 pm

Pessoal, realmente não encontro os arrebites aqui em Brasília. Não sei se estou procurando nos lugares certos mas tá difícil.
A matriz eu só encontrei de 1/2. Será que vai dar pra fazer? Alguém saberia me dizer se existe alguma loja em sampa que venda os arrebites e as matrizes online?

Abraço.

HenriqueDB
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta abr 28, 2011 5:42 am

Mensagempor HenriqueDB » sexta abr 10, 2015 8:52 am

mandei uma mp para vc.

Trus
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: quinta mai 28, 2015 8:49 pm

Mensagempor Trus » quinta mai 28, 2015 9:15 pm

amigos do pinball sou novo no grupo comprei uma nba fastbreak e estou restaurando a mesma durante consultas encontrei na pinballbrasil um amigo que já fez essa loucura de desmontar ela inteira kkkkk como é meu primeiro pinball estou meio perdido quanto as peças e outros mais estou caminhando o meu problema agora é que estou querendo trocar as duas arte da caixa de cima (cabeça) e vi que o amigo que fez essa mesma loucura troco a dele e ficou perfeita como faço pra entrar em contato com o amigo pra ver a possibilidade de me enviar por email a arte ou se possivel imprimir a mesma sei lá me ajude aqui na minha cidade o unico lugar que faz esse tipo de serviço a pessoa nao consegue reconstruir a arte ele tento retirar da internet mais a qualidade fica ruim alguem pode me ajudar o amigo que restauro a maquina igual a minha posto como antes e depois nba fastbreak se alguem puder me ajudar agradeço

TcheBala
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor TcheBala » terça abr 05, 2016 12:34 pm

Desculpe a demora na resposta. Não sei se já solucionou o seu problema mas se não entra em contato com o DanielZ. Ele tem oadesivos do gabinete e backbox.

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Mensagempor Manowar » segunda mai 02, 2016 10:40 am

perfil do Danielz do face:

https://www.facebook.com/danielz.dangon

Voltar para “Pinball Overhauling”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes