Quais os comandos para utilizar o VPinMameTest?

Área destinada aos simuladores de Pinball: Visual Pinball, VPinMame e outros.
E. Juliani
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: terça fev 20, 2007 6:31 pm

Quais os comandos para utilizar o VPinMameTest?

Mensagempor E. Juliani » sábado dez 12, 2015 4:56 pm

Olá amigos,
Será que alguém aqui do forum poderia disponibilizar os comandos para utilizar o VPinMameTeste ? Tentar achar algo na net e também aqui mmo no forum mas não obtive sucesso, a não ser uma postagem do exegeta, mas com ênfase a captura de sons, Lembro-me que havia algo a respeito no site do Silvio Finotti, mas aparentemente o site não existe mais.
Obrigado.

exegeta
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quinta mai 13, 2010 3:09 pm

Re: Quais os comandos para utilizar o VPinMameTest?

Mensagempor exegeta » domingo dez 20, 2015 1:53 am

E.Juliani o VPinTest está em uma pasta dentro do VPinMame e serve apenas para executar a rom fora da table no Visual pinball. Normalmente nós utilizamos para testar e examinar os arquivos contidos na rom ou executar e gravar os sons da rom. se você quer algo mais que isso, você deve utilizar o pinmamed. A sua postagem não esclarece o que realmente você quer...

E. Juliani
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: terça fev 20, 2007 6:31 pm

Re: Quais os comandos para utilizar o VPinMameTest?

Mensagempor E. Juliani » terça dez 22, 2015 6:56 pm

Olá exegeta, de fato houve um equívoco de minha parte, procuro pelos comandos do pinmamed e não do vpinmametest, sei que é um programa muito interessante para verificar os funcionamento das roms das Taito's, através de comandos que simulam os contatos da mesa real. Como disse anteriormente, havia um tutorial no site do Sivio Finotti, mas o mmo não existe mais. Será que vc poderia disponibilizar as principais combinações de teclas para os comandos? Outra coisa, será que funciona com as roms da LTD ou de outras nacionais ?
Abraço fera, obrigado pela atenção.

Voltar para “Visual Pinball”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes