BEST4ALL - novo site (Rogers)

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
Levi
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sábado dez 16, 2006 6:13 pm

Re:BEST4ALL - novo site (Rogers)

Mensagempor Levi » sábado jan 10, 2009 3:43 am

OPA! Censura é da época da ditadura e não queremos novos ditadores, sejam grandes ou pequenos ditadores.

Claro que o forum não deveria ser usado como máquina de lavar roupas, por definição assuntos desagradáveis não são agradáveis! rs.

Da mesma forma que o site não deveria ser usado para propaganda gratuita de comércio. Se alguém quer fazer propaganda no site do pinball clube e se beneficiar dela, deveria pagar e colocar um banner ou algo parecido.

ABS!

Cid
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 6:19 pm

Mensagempor Cid » sábado jan 10, 2009 5:23 am

Esclarecendo mais uma vez a postura do site em relação a isso:

Pode falar bem ? Pode e deve...
Pode falar mal ? Pode e deve...

Um dos objetivos do site é servir como um ponto de referência aos hobistas e colecionadores, portanto, qualquer informação útil será muito bem vinda.

Claro que deve existir um bom senso dentro disso: abrir um tópico no lugar correto relatando uma experiência negativa, tratando a outra parte com respeito e dando espaço para ela se manifestar é a forma civilizada da coisa. Isso é permitido, afinal o site também é um canal de negócios para os fornecedores e isso funciona duas mãos: tem que fazer um bom trabalho para ganhar mais clientes.

Abrir um tópico (ou utilizar outro) para comentar algo que já foi exaustivamente comentado, inclusive com a participação do próprio Rogers - como o Danielz escreveu - realmente parece \"pendência particular\".

É isso Nankin, não se sinta desencorajado a postar sua opinião, mas esse assunto realmente já foi discutido.

Um dos cuidados que a Moderação sempre teve ao longo destes anos de site é exatamente esse, o de manter esse Fórum uma troca legal de idéias.

Voltando ao tópico original: gostei do site, mas como vários já mencionaram, não rola colocar filminho americano ou fotos do IPDB, tem que ser a máquina real. E tbm acho a forma de avaliação das máquinas muito relativa. É extremamente válida como já disse aqui antes, mas acho que poderia ser um mais detalhada.

E também continuo achando os preços do Rogers altíssimos para algumas máquinas. E o que me preocupa nisso é que ele é referência, daqui a pouco todo mundo vai estar pedindo R$ 4.500 em uma Fastbreak. Isso não é legal...

Mas apesar das críticas acima torço muito pelo sucesso do Rogers e pela iniciativa de se profissionalizar ainda mais. Precisamos de pessoas assim no hobby. Ainda não tive chance de comprar uma máquina com ele, mas quem sabe em breve uma CSI ? :woohoo:

Abraços e sem brigas, por favor!

Levi
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Levi » sábado jan 10, 2009 2:46 pm

Cid,

muito bons os esclarecimentos.

Não sei se já tem, mas seria importante um lugar de acesso fácil para divulgação das regras do forum.

Quando somos adolescentes achamos que liberdade é fazer o que queremos, depois percebemos que quando os outros fazem o quer e isso nos prejudica, percebemos a importância de se ter regras para as coisas.

Assunto de compra e venda sempre é controverso, é normal quem compra achar que o produto podia ser melhor e que pagou caro. Quem vende acha que vendeu barato.

Já fiz vários negócios com o Rogers e partindo da premissa acima, não tenho do que reclamar. Pessoalmente tenho muita estima por ele e o considero boa pessoa e bom vendedor. Já achei que paguei caro por máquina dele, mas então porque eu paguei? rs. rs.

Enquanto tiver gente pagando preço alto o preço não vai baixar, mesmo porque, é difícil definir o que é preço baixo e preço alto, principalmente porque se trata de um produto usado (muito), fora de linha (não tem preço de novo no Brasil para comparação), não tem concorrência de empresas no comercio e são muito heterogêneo no quesito originalidade. Tem máquina bonita e conservada que ninguém quer e máquina que já cruzou a linha da sucata e que todo mundo acha maravilhosa. rs.

ABS! Inté a tarde!

Cid
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Cid » sábado jan 10, 2009 3:36 pm

Fala Levi, grande Mestre das invenções maravilhosas e dono de um dos gamerooms mais bonitos que eu já vi...:P

Permita-me discordar de vc desta vez: existe média de preços sim. Estávamos conversando sobre a Medieval Madness no clube outro dia. Vc pagariam R$ 10.000 por uma ? No melhor estado possível ? Não, não pagaria. Eu também não. E R$ 6.000, vc pagaria ? Sim ? Eu também...

Isso quer dizer que existe uma faixa de preços que consideramos aceitável, e não somente para a Medieval mas para a grande maioria das máquinas. É claro que existem pinballs que pela dificuldade de se encontrar torna-se inviável tentar encaixá-los em qualquer faixa de preços. Por exemplo, a Harley Davidson que o próprio Rogers está vendendo no Mercado Livre vale R$ 12.000 ? Na minha opinião vale...talvez até mais. Nos últimos 5 anos essa é a segunda Harley Davidson que eu vejo anunciada. Portanto, como colocar preço nessa máquina ? Impossível. Ele pede quanto quiser (e se eu tivesse esse $$$ eu certamente compraria essa Harley!).

Outros exemplos, a ex Eight Ball do Mav Mav, as raridades do MP BOLA (Harlem Globetrotters, Space Invaders, etc...) e a Kiss da galera do Rio. Quanto valem essas máquinas ? O que os seus donos pedirem e alguém aceitar pagar.

Mas uma Fastbreak por R$ 4.500 está acima da faixa de preço de mercado, por todos os ângulos que se olhe. E nada contra a máquina, esteve na minha \"lista de desejos\" por bastante tempo antes do Rugê comprá-la para o Clube.

Mas essa questão de preços é assunto para outro tópico.

Valeu!

TcheBala
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: domingo set 07, 2008 3:27 pm

Mensagempor TcheBala » sábado jan 10, 2009 3:36 pm

Cid escreveu:
E o que me preocupa nisso é que ele é referência, daqui a pouco todo mundo vai estar pedindo R$ 4.500 em uma Fastbreak. Isso não é legal...

Opa, tô sentindo um certo preconceito com a minha Fastbreak hehehehehe :laugh:
Isso é segregação!!! :silly:

Abraços

André
Brasília-DF

Cid
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Cid » sábado jan 10, 2009 3:44 pm

Hahaha, que nada Tchebala, gosto da máquina para caramba. Quase comprei uma várias vezes e quando finalmente ia comprar o Rugê chegou antes de mim. É uma das que eu mais jogo no Clube. Só peguei como exemplo porque foi a primeira que eu vi a venda no site do Rogers.

Abraços!

Levi
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Levi » sábado jan 10, 2009 4:53 pm

Fala Cidão!

Ué!? Onde foi que discordamos? rs.

O preço é feito por quem vende e por quem compra. Tem muita máquina que é anuinciada e não é vendida porque ninguém paga. A visão de preço é pessoal, ex: eu não pagaria 12mil na HD, por questão pessoal.

Imagina se Hollywood faz um filme novo famoso e coloca em várias cenas a FB ou o André (Tchebala) vira presidente da república e em suas entrevistas diz que seu lazer principal é jogar na FB. Tenho certeza que ela ia no mínimo dobrar de preço e tudo mundo ia achar barato. rs. rs. rs.

André, eu votaria em vc! rs.

ABS!

TcheBala
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: domingo set 07, 2008 3:27 pm

Mensagempor TcheBala » sábado jan 10, 2009 5:29 pm

OPA! Gostei disso!!!!
heheheh

Atenção Atenção, 2010 é ano de eleição, quem gosta de pinball vota no Andrezão! :P :sick: heheheh

Grande abraço

André
Brasília-DF

LeoF
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: domingo mai 18, 2008 10:11 pm

Mensagempor LeoF » domingo jan 11, 2009 4:26 pm

Gostaria muito de saber por quanto ele compra cada maquina ... não tem tanta gente atras de pinball quem faz o preço somos nós, comprando ou não... a guns por exemplo estava 12k como a harley, hoje ele pede 10k... se ele está tendo lucro eu não sei, vai saber por quanto ele comprou...

quero mais que o site dele fique sensassional mesmo e quem sabe eu compre outra maquinasem ver ao vivo e a cores!

csclaudio
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: quinta ago 24, 2006 4:43 pm

Mensagempor csclaudio » domingo jan 11, 2009 5:42 pm

Gostaria de deixar aqui meu depoimento sobra a BEST4ALL e sobre o Roger . O design do site ficou muito bonito e ele investe muito em se tornar o principal comercializador de maquinas de pinball .
Com relação especificamente as maquinas q ele comercializa e a pessoa do Roger , talvez eu tenha vivencia para dizer alguma coisa( pois ja comprei e troquei 05 maquinas com ele) : todas as vezes que precisei dele , ele SEMPRE me ajudou e em uma oportunidade mandou um técnico em casa para arrumar uma maquina. Nas trocas NUNCA depreciou minhas maquinas ( nunca perdi dinheiro entre o valor q paguei e o q vendi a mesma para ele).
Desejo que ele tenha o maior sucesso nos negócios , pois assim nosso hobbie será perpetuado !!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços csclaudio.

cainf
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: quarta fev 06, 2008 5:47 am

Mensagempor cainf » sábado dez 18, 2010 9:18 am

Eu posso dizer que sempre fui bem atendido pelo Roger, vou la pessoalmente compro várias peças e o cara da um bom desconto, quanto a isso é um ótimo profissional. Quanto a máquinas não posso falar pois nunca comprei uma máquina de lá, abraço

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Mensagempor Amenvox » domingo dez 19, 2010 7:11 pm

Tbm só comprei coisas pela internet ou amigo que buscou pra mim. Mas sempre deu tudo certo e certamente é uma das principais referencias no Brasil. Se morasse perto estaria todo final de semana lá para dar uma olhada e comprar umas coisinhas, rs

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Mensagempor Amenvox » domingo dez 19, 2010 7:15 pm

Ah e tem outra coisa>quem gosta DE PINBALL PRECISA SE DEDICAR MESMO e todo mundo sabe que maquinas perfeitas custam caro ou exigem dedicação e investimento.

Medieness
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta set 23, 2010 7:42 pm

Mensagempor Medieness » quarta dez 22, 2010 10:35 pm

Peguei o bonde andando, mas li alguns topicos...

Sou muito suspeito para falar do roger, consequentemente da best4all... na verdade a best4all foi uma consequencia de apos conhecer o roger...

Não tenho nem como descrever a competencia e profissionalismo desse cara...
Na verdade, sinto-me ate meio envergonhado ao falar dele... pois tinha reservado uma MM com ele, tinha ate enviado um sinal adiantado (para segurar a maquina) e de ultima hora desisti da compra... as unicas palavras que ouvi dele foi... \\\"não tem problema nao cara, relaxa, mais tarde aparece um comprador e vendemos a maquina\\\"... imprecionante... e pior... ia devolver td dinheiro... so nao devolveu, pq resolvi gastar td em tunne para minha MM... que por sinal ta ficando maravilhosa... na verdade estamos montando a Medieval madness Deluxe...

Bem sem querer sai do proposito... acho o seguinte... como disseram anteriormente, cada coisa no seu lugar... não é a particularidade de um que deve denegrir a imagem do outro...

Indiscutivelmente a equipe best4all é de superar qualquer espectativa, e muito bem dito anteriormente, eles investem pesado na imagem e modernidade do ramo, pelo mesmo nao acho que nesse topico seja necessario tentar tirar o brilho do trabalho deles, so pq algumas particularidades nao foram bem esclarecidas

Mil perdões... mas depois de aceitar uma desistencia no valor de 9.000 reais, sem perder a esportividade no negocio e \\\"amizade\\\"... porrraaaa meu... ou o cara é top de linha, ou tem um banco muito cheio da grana...

Trocando em miudos... Roger parabéns por mais esse trabalho cara... mais uma vez a competencia acima da media...

Olha so o pessoal deixou muita opinião valida para aprimorar mais ainda o seu site...

Grande abraço cara... e parabéns mais uma vez pelo trabalho.

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante