Técnico Campinas

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
Markão Andrade
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: sábado jan 10, 2009 6:20 am

Re:Técnico Campinas

Mensagempor Markão Andrade » segunda set 28, 2009 3:28 am

Ola a todos, desculpe pela demora de responder aqui no forum, e que so tive acesso a net. hj.
E Hporto, um clube aqui na região \" no momento \" fica meio inviavel, mas.... tudo se começa com um sonho. Mas isso ñ impede que a gente aqui da região venhamos a nos conhecer, marcar churrasco na casa de algum dos colegas que possuam maquinas e quem sabe levarmos mais algumas maquinas, se ñ me falha a memoria o pessoal de Boituva começaram assim, eu tenho uma courier e deixo ela a dispozição para transporte.
Sobre o tec. que eu mencionei \" por incrivel que pareça \" o tel. estava errado amanhã vou a procura de novo, tamb/ falei com um rapaz que faz manutenção nas maq. do Shoping Campinas, nas como todo tec. ficou encima do muro ( trab. direto na manutenção das maquinas do shoping ...... enfim ficou de me ligar ) , mas quando eu decrevi o defeito ele me disse que e coisa façil, por isso que eu digo que a gente aqui da região de Campinas temos que nos unir mais, pois p/ mim o defeito em minha maq. e dificil ,mas para um colega tranquilo, como para outro levar sua maq. ate o vermelho tera que pagar \" frete\" sendo que eu levaria numa boa ( cobraria somente combustive, pedagio ) .
Solto a ideia no ar.
Abraço a todos e ate breve.

csclaudio
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: quinta ago 24, 2006 4:43 pm

Mensagempor csclaudio » segunda set 28, 2009 4:07 am

Markão , o clube de Campinas vai demorar um pouco mais ... ano passado combinamos de nos encontrar para nos conhecermos ... e nem isso foi possivel !!!!
O problema do técnico é ter apenas uma opção ... por isso postei o tópico , para que alguem que ja teve problemas e achou alguém que arrume , efetivamente as maquinas, se manifeste.
Abçs,
csclaudio.

Bifo
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quinta ago 10, 2006 2:59 pm

Mensagempor Bifo » segunda set 28, 2009 5:31 pm

AMIGOS
VAI AI MEU PITACO
PROCUREM CONHECER OS CLUBES, TROCANDO IDÉIAS E PRINCIPALMENTE VISITANDO, QUE É ONDE VC CONSEGUE SABER MAIS DE TODAS AS DIFICULDADES QUE SEMPRE EXISTEM , ENTRE ELAS , OS TÉCNICOS.
QUANDO FUNDAREM O CLUBE DE CAMPINAS A GALERA DE BOITUVA , PODE TER CERTEZA, VAI PRESITIAR

;) ;)
ABRAÇO A TODOS

Markão Andrade
Junior Boarder
Junior Boarder

Mensagempor Markão Andrade » quinta out 01, 2009 5:17 pm

Claudio , me lemvro sim sobre o pessoal de Campinas se encontrar e ñ deu certo, se ñ estiver errado teve um problema nos email enviados ( ñ chegarão ).
Mas isso ñ impede p/ tentarmos de novo.
E curiosidade arrumou a sua maq. ?

csclaudio
Expert Boarder
Expert Boarder

Mensagempor csclaudio » quinta out 01, 2009 8:56 pm

Grande Markão , minhas maquinas continuam paradas ; ambas tem algum curto no playfield que eu não consigo descobrir ... mas como são duas pra arrumar , pra levar pra SP tenho que arrumar um furgão !!!! Fora isso ando com muitas coisas pra fazer o que também dificulta a solução desse problema.
Mas pra não ficar totalmente triste tenho uma Scared Stiff que está ótima.
Qto ao clube de Campinas, o ano passado , cheguei até combinar data com o Magoo e com o Porto , mas isso não aconteceu ;é a vida !!!!!!
Se quiser combinar com outras pessoas pra tomar um chopp e falar de pinball tô dentro !!!!!
Abçs.

Markão Andrade
Junior Boarder
Junior Boarder

Mensagempor Markão Andrade » sexta out 02, 2009 4:43 pm

Claudio, a minha ( 007) tamb/ continua parada, ela esta resetando a cpu, como vc tamb/ procuro uma solução mais pratica ou seja queria somente coloca-la p/ rodar, por este motivo ñ levo ela para Piracicaba. Por enquanto vou me dedicar a uma limpeza basica e tamb/ quem sabe retocar alguns desgastes no playfield, e assim vai.......
Caso vc queira levar as suas maq. para uma revisão boa no Marcio ofereço a minha courier ,vc somente comtribue com combustivel gasto e o pedagio ( nada de frete ), pois acho que a gente aqui da região temos que começarmos a nos ajudar, ou seja um primeiro passo ate chegarmos a um clube, qualquer coisa e so me falar.
Curiosidade, qual os titulos das outras maq. sua ?

csclaudio
Expert Boarder
Expert Boarder

Mensagempor csclaudio » sábado out 03, 2009 4:13 pm

Markão, muito obrigado pela sua atenção e disponibilidade ; eu tenho um perua pra fazer translado , mas to numa fase de ressaca (ando tão cansado que toda vez q penso em levar as maquinas fico quieto 5 minutos e a vontade passa).
Eu ja levei maquina pra SP pra arrumar e tb ja trouxe tecnico em casa pra arrumar e acho que a segunda opção é menos cansativa.
Eu tenho paradas uma Medieval e uma TOTAN .
Vc escreveu q sua 007 ta resetando ... vc ja verificou o 5V ????? Minha TOTAN teve esse problema e era um mal contato do conector de 5V ;
Vamos amadurecer a ideia do clube ... vamos combinar um dia pra tomar um chopp;
Abçs.B)

Markão Andrade
Junior Boarder
Junior Boarder

Mensagempor Markão Andrade » sábado out 03, 2009 7:26 pm

Claudio, vc esta que nem eu , \" tirar \" a maq. aqui de casa p/ levar a um tec. ñ da coragem, pois moro em apartamento e coloca-la na area de serviço ja deu muita negociação com a patroa ou seja \" briga mesmo\" , rsrsrsrs... e se eu tirar ela daqui ñ sei ñ se ela volta, rsrsrsrs.......fora ter que enfrentar as escadas.
Sobre o problema dela todo mundo me diz que e façil de resolver ( mau contato ) o Darth ja me disse p/ verificar conectores , cabos...... mas o problema e que eu tenho medo de me aventurar e danifucar mais o defeito.
E que eu ñ conheço os compomentes e poder identifica-los, no caso o que seria \" 5v \" ?
e parabens pelos titulos que vc tem.
abçs.

csclaudio
Expert Boarder
Expert Boarder

Mensagempor csclaudio » sábado out 03, 2009 11:19 pm

Marcão vou tirar algumas fotos de conector 5V pra vc ver o q é ... mande seu email pra csclaudioarrobaterra.com.br pra eu te caontactar; abçs csclaudio.

Markão Andrade
Junior Boarder
Junior Boarder

Mensagempor Markão Andrade » domingo out 04, 2009 8:03 pm

Claudio email enviado, ok !
Abç , Markão............

OzzYKisS
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta mai 01, 2008 10:38 pm

Mensagempor OzzYKisS » segunda jan 30, 2012 9:54 pm

Voltando o topico a vida, eu tb sou de campinas e tenho 2 maquinas. acho que já temos um pessoal forte aqui eim hehehehe tudo questão de conversa sobre o clube, eu tenho um conhecimento legal em eletronica arrisco algumas coisas nas minhas maquinas, o jeito é ir pegando experiencia, quando o bixo pegar como placa, ai tem que mandar a placa pra alguem que manje. mais acho que podemos marcar algum dia pra se conhecermos.

abraço pra quem quiser me mandar e-mail é [email protected]

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante