Agradecimentos públicos - Valter e Manowar

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
Cid
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 6:19 pm

Agradecimentos públicos - Valter e Manowar

Mensagempor Cid » domingo abr 18, 2010 7:08 pm

É raro nos dias de hoje, ainda mais no ramo do Pinball, recebermos um serviço que atenda e supere nossas expectativas. Quando acontece, acho importante divulgar para o devido reconhecimento.

Queria uma Junkyard e fui no galpão do Valter dar uma olhada pois ele tinha uma anunciada. Ela estava ok, mas tinha algumas coisas que fazer e muita limpeza necessária. Expliquei que a máquina tinha que estar bem bonita e com tudo funcionando, enfim, o que todo comprador quer.

O Manowar deu aquele trato e Valter me ligou para ir vê-la, mas não tive oportunidade. Confesso que estava meio receoso porque as máquinas nunca chegam do jeito que queremos né ? Mas para minha grata surpresa, a máquina chegou IMPECÁVEL. Linda, toda nova, tudo brilhando, ferragem zerada, tudo que pedi que fosse feito foi, e muito além, tudo quebrado ou esteticamente feio foi arrumado.

Desde que chegou, a máquina vêm sendo intensamente testada, em outras palavras, ninguém sai dela e continua perfeita como o dia que chegou. :)

Preço justo, honestidade, competência e além disso Valtão e Manowar são pessoas nota 10 de se lidar. Fiquei muito satisfeito e virei cliente.

Parabéns e continuem assim!

Contato:

[email protected]
11-9110-5157 VALTER

Danielz
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:06 pm

Re:Agradecimentos públicos - Valter e Manowar

Mensagempor Danielz » domingo abr 18, 2010 9:52 pm

Realmente eu soube do empenho e é legal que ele esta fazendo e que faça em todas a maquinas que estão a venda é um grande diferÊncial, e na boa acho que isso devia ser cobrado de todos os vendedores , aos poucos o Pinball vai evoluindo e os tapinhas e gambis viram coisa do passado.

iure DJX
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sábado nov 12, 2005 8:06 am

Mensagempor iure DJX » segunda abr 19, 2010 6:45 pm

opa!!!

To nessa tb!

Troquei minha AFM com ele, por outra que tava com o caixote zerado.

Fiquei um dia inteiro com Manowar, Waldir, Walter e Danilo dando aquele tapa na bichinha.

Chegou aqui em casa, deu um mal contato.
Na semana seguinte, o Danilo tava aqui dando aquele talento nela.

Hoje, jogo nela que nem um maldito e a bichinha não reclama.

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Mensagempor Manowar » terça abr 20, 2010 9:39 am

Isso é o minimo que nós da Pinball House (Valter, Manowar e Danilo) podemos fazer pelos compradores e colecionadores de pinball.
Máquinas 100% revisadas e testadas !
Esse é o nosso diferencial.

Abraços !!!

;)
IN PINBALL WE TRUST !!!

Medieness
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta set 23, 2010 7:42 pm

Mensagempor Medieness » sábado nov 20, 2010 2:07 pm

.

rubielson
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sábado nov 12, 2005 7:36 am

Mensagempor rubielson » domingo nov 21, 2010 1:15 am

Bem,,,acredito que vc,devia ter criado um forum pra expor o problema e divulgar essa pessoa ,pq, na realidade o pessoal que já faz tempo que coleciona ou mexe com pinball,já conhece o pessoal sério e honesto, assim como os que não são.. mas se fosse eu divulgaria esse vendedor para que outros leigos no assunto não comprem mais gato por lebre...

rubielson
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sábado nov 12, 2005 7:36 am

Mensagempor rubielson » domingo nov 21, 2010 1:18 am

ia me esquecendo...Parabens ao Manowar e equipe, sei que ele é um apaixonado por pinbal...já conhecia seus serviços,que fazia junto com danielz...Parabens

Medieness
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor Medieness » domingo nov 21, 2010 2:03 am

.

Sergio66
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça ago 28, 2007 12:25 pm

Mensagempor Sergio66 » domingo nov 21, 2010 11:18 am

8500.00 voando por aí ?

Eu tbem já teria mostrado quem e\\\' o espertinho... Mas deixe eu arriscar um chute ... Foi no mercado livre, Nao e\\\'??
:S

Fabio Fontes
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quinta set 25, 2008 9:17 pm

Mensagempor Fabio Fontes » domingo nov 21, 2010 12:17 pm

Eu acho que sempre que acontecer coisa como essas principalmente a compra de \\\"gato por lebre\\\" deve ser divulgado,o mundo do pinball é restrito. Quantas pessoas desejam ter uma máquina em casa mas não se arriscam com medo da maquina quebrar e não ter quem conserte (como deve ser feito), vender e não dar uma atenção a pós-venda?

Temos que ser mais exigentes, brigar mais apontar quem está vacilando, tanto compradores como os vendedores também. Fazer uma triagem de quem age certo e quem não age tão certo assim.

\\\"Temos que manter o hobby sempre fortalecido e unido!\\\"

Medieness
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor Medieness » domingo nov 21, 2010 1:59 pm

-

DARTH VADER
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: terça mar 27, 2007 7:15 pm

Mensagempor DARTH VADER » domingo nov 21, 2010 4:45 pm

FAAALA MEDIENESS......, PARCEIRO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM SEU AMIGO É UMA VERGONHA...
CREIO QUE DEVERIA FALAR QUEM É.....
ABS

DARTH

Medieness
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor Medieness » domingo nov 21, 2010 5:04 pm

.

goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 06, 2006 11:27 am

Mensagempor goredaimon » domingo nov 21, 2010 8:54 pm

Caro Medieness, boa noite.

É bom que esses assuntos voltem à tona e, é claro, fico chateado em saber que ainda existem vendedores fazendo este tipo de coisa. Espero que você consiga resolver este problema o mais rápido possível.

O preço dos pinballs tem se inflacionado DEMAIS e o que ando vendo é máquinas que valem 2000,3000 ou 4000 e estavam em bom estado, agora custam 5000, 8000, e até 9000! Tem vendedor querendo vender usada no estado como se fosse linda, restaurada...

É raro ver máquinas RESTAURADAS sendo anunciadas para venda, como por exemplo a White Water do Adão. Quando não se tem tempo para restaurar e o lance é plugar na tomada e jogar, esta é a melhor opção para aquisição.

O lápis e a calculadora estão aí para ajudar na contabilidade. Pinball de 4000 com coisas a fazer, mais ou menos parecido que com a sua Medieval, não sai por menos de uns 3000 para ser restaurado. Talvez, dependendo da dificuldade das peças, fica até mais caro! Se você for fazer tudo sozinho, dá para economizar na mão de obra, senão...

Vamos ficar de olho no desenrolar da sua história. Tem que ter um final feliz para ambas as partes.

Abraço e bem-vindo ao fórum

iure DJX
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sábado nov 12, 2005 8:06 am

Mensagempor iure DJX » domingo nov 21, 2010 11:26 pm

amigos amigos...
negocios a parte.

Se fosse amigo, parceiro ou camarada não tinha sacaneado dando um MM fudida!

Delata logo o desgraçado que fez isso pra ninguem mais se ferrar com ele.

Abraços
iure

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante