Re: Playfields para restaurar com o Waldir / Danielz

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
Danielz
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:06 pm

Mensagempor Danielz » domingo abr 18, 2010 10:24 pm

Estou abrindo este tópico , mas o que eu mais queria era evitar tocar nesse assunto. Mas depois que 3 pessoas entraram em contato comigo no ultimo mês ... Percebi que a coisa começou a ficar séria , não é apenas mais um argumento para o pessoal que vende maquinas conseguir mais tempo para finaliza-las .
Eu gosto muito do tec Waldir e sei que ele esta com um monte de serviços em andamento, ele eventualmente traz pfs para eu restaurar , mas no momento o seu crédito esta negativo comigo , segundo as desculpas que ele me informa..., dai ja deixei avisado com ele desde o ano passado que eu não poderia finalizar nada de seus serviços até que ele ficasse em dia. Porém Algumas pessoas etraram em contato me cobrando pfs que foram retirados ou prometidos pelo Waldir , tem dois casos de pf que eu nunca deram entrada , ou seja não chegaram aqui , mas que ja foram pagos para ele no ano passado, com certeza não existe a intenção dele em prejudicar ninguém , apenas um descontrole que na minha opinião com esse tópico ajude a organizar da situação.

Se tiver alguém que tenha se visto nesta situação , entre em contato comigo [email protected]
afim de regularizar junto com o Waldir.

Muito obrigado!
Danielz

Danielz
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:06 pm

Mensagempor Danielz » quinta abr 22, 2010 5:15 pm

Voltei da oficina do Waldir agora e conversamos a respeito de uma forma de organizar , para evitar a falta de sincronia, ele esta bem atarefado pois o trabalho dele abrange muitos detalhes e sei que a falta de um parafuso certo ou a nescessidade de se deslocar para comprar um componente envolve muito tempo em uma cidade como São Paulo. Ja faz algum tempo que ele vinha com a intençaõ de organizar uma nova forma de trabalho e acredito que ele ja esta se adaptando com algumas mudanças.
O fato é que a demanda é muito grande considerando um garlago estreito devido ao trabalho que era feito por uma fabrica ser refeito por uma pessoa só , e invariavelmente retrabalhar material antigo e que algumas vezes vem de uma sucata é bem mais difícil. Uma coisa se chegou a conclusão é que sai mais barato para todos os lados evitar dar os \\\"tapinhas\\\" , concertos e rua tem que resolver com peças componentes novos ou remanufaturados para funcionar como novos . Apesar de parecer mais caro evita retornnos e frustrações .E no final os outros trabalhos não são minados.

Os pf que estavam com ele que ele não conseguiu me trazer , eu ja trouxe e estão aqui no estudio e em breve ja estarão de volta para ele finalizar .

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes