onde comprar?

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
mad_hungria
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: sexta out 15, 2010 6:01 pm

onde comprar?

Mensagempor mad_hungria » sábado out 16, 2010 10:59 pm

Ola pessoal, sou novato na area ainda e leigo no assunto. Mas matar a vontade de crianca, de um dia ter uma maquina de pimball esta ai, guardei uma graninha e estou procurando uma, alguem poderia me dar alguma ajuda de onde achar? algo com confiabilidade.....andei visitando o best4all, alguem pode me dar alguma informacao? abc
fernando

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Re:onde comprar?

Mensagempor Manowar » domingo out 17, 2010 9:00 am

Nos classificados aqui no site voce acha muita maquina a venda.
veja tambem :
www.pinballhouse.com.br

abraços !

:woohoo:
IN PINBALL WE TRUST !!!

amendes
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta out 06, 2010 3:09 pm

Mensagempor amendes » domingo out 17, 2010 9:34 am

Fernando, pelamordedeues, só não compra na best4all... Totalmente não recomendado, principalmente para principiantes, como vc, e como eu já fui um dia... Procure sempre se informar aqui ou, se possível, com algum técnico de confiança! Procure tb referências do vendedor. Tem muita máquina por aí bonitinha por fora mas ordinária por dentro, e às vezes nem bonitinha por fora... Lembre-se tb, o barato sai caro, e em matéria de pinball, muito, mas muito caro mesmo....

amendes
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta out 06, 2010 3:09 pm

Mensagempor amendes » domingo out 17, 2010 9:37 am

Alguém sabe onde é possível comprar brinquedos ou réplicas de brinquedos como a cabeça do ET da Independece Day ou o barco da Maverick? Alguém no Brasil fabrica estas réplicas? Preciso destas duas peças acima e garanto que há bastante gente procurando coisas específicas... Quem tiver ou souber de alguém, por favor, me contacte. Alexandre no e-mail [email protected] ou no celular (21) 9791-6682.

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Mensagempor Manowar » domingo out 17, 2010 11:08 pm

o grande lance é procurar no google ou mercado livre, veja o que achei :

http://lista.mercadolivre.com.br/BONECO-ET

:lol:
IN PINBALL WE TRUST !!!

Rudyard
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: terça jan 09, 2007 8:41 pm

Mensagempor Rudyard » segunda out 25, 2010 1:33 am

Fernando,

Apenas tenha muita calma para comprar sua 1ª máquina.

Um pinball é uma diversão muito boa e muito cara, então devemos ter o máximo de cuidado em adquirir um briquedinho desses.

A primeira coisa que voce tem que fazer é escolher o tipo da máquina que quer, se é eletromecânica, digital ou moderna.

Depois de escolher o tipo voce deve então escolher a máquina.

Em seguida voce deve procurar pessoas indicadas que tenha a máquina que voce procura.

por último é o preço, pois este é o menos importante se queres ter uma máquina boa e pouca dor de cabeça no futuro.

Posso indicar um vendedor chamado Elias, pode comprar com ele de olhos fechados, o cara é super honesto e já vendeu máquinas para um grande amigo meu (Régis de Caruaru).

Bom, se queres algo de qualidade prepare seu bolso para algo em torno de 4 a 5 mil, numa boa oportunidade voce consegue uma boa máquina por 3 mil.

Se for possível tente ver e jogar na máquina antes de comprar.

Muita calma e uma boa sorte na compra do seu 1º pinball.

Rudyard
Recife - PE

Pinball4all
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: sexta set 19, 2008 7:37 am

Mensagempor Pinball4all » terça dez 14, 2010 2:10 pm

Engraçado amigo, que do jeito que esta falando parece ter pego uma Pinball de 8mil para cima, restaurada e ou mesmo nova como uma STERN de R$22mil que temos aqui??? Não comenta em nenhum momento que queria uma maquina mais em conta e que em nenhum momento também sinalizou para ter uma maquina todinha restaurada?? Ou o fez e sou loco e não estou sabendo??? Ou mesmo que insatisfeito como diz ter ficado, não solicitou a troca e ou devolução??? Agora tenho uma proposta boa para te fazer, me arrume uma Pinball no estado que esta a sua agora por R$2800,00 (que é o que pagou para ter uma boa maquina em condições de uso), não eh esta a esperteza sua??? QUalquer maquina e quantidade que consiga me fazer nas condições que queria receber a sua maquina mas no valor que pagou por ela, eu compro, no dinheiro, uma em cima da outra. SImples.

Wagner
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta dez 07, 2005 7:16 am

Mensagempor Wagner » terça dez 14, 2010 2:38 pm

olha amigo tem varias opçoes de valores e de estado das maquinas independente de estar ou nao estar restaurada e varios preços vai da oportunidade do momento como qualquer negocio mas segue ai um otimo caminho :
:;) batalha ou shazam se quiser uma taito bem restaurada de acordo ou entao eletro mecanica e digital,
:) willians belluzzo (taito e digital)
:cheer: classipinball.com.br(em ,taito digital,)
:S mercado livre na fe e na sorte rsrs,
B) marcio vermelho piracicaba (digital restaurada e taito) seguindo qualquer destes caminhos voce nao se decepcionara com a chegada do seu pinball com certeza,abs e boa sorte na empreitada........

Medieness
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta set 23, 2010 7:42 pm

Mensagempor Medieness » quarta dez 22, 2010 9:00 pm

cara, to com uma medieval madness na BEST4ALL, la eles tem muitas opções de tunne/mods (apetrechos muito legais que nao vem nas originais)... entre os deles, se vc jogar uma ideia original, eles tb batem a cabeça no prego pra resolver... mas ai vai depender do que vc quer... bem como o pessoal ja mostrou aqui, ha varios sites... muitos nem eu sabia que existia...:blink: :laugh:

dica de iniciante... e falo por experiencia propria... antes de comprar, converse muito com o vendedor e ahora que vc achar que ja conversou bastante, converse mais um pouco... peça varias fotos, no minimo umas 12, pegando detalhes, angulos etc... de preferencia com um jornal do dia ao lado (claro peça para ele deixar bem visivel a parte do cabeçalho que mostra a data)... para assim provar que as fotos te enviadas sao realmente novas e reais (nao tiradas de sites e ou outras maquinas com aspecto mais novo)...
depois de muito negociado e conversado, venha aqui no forum, crie um topico e nesse pergunte se alguem conhece o tal vendedor e esponha brevemente alguns detalhes da maquina que esta sendo te oferecido...

Inicialmente aprenda somente uma coisa, tem muita gente nesse forum que esta realmente comprometido com a causa... e acausa deles é... SEJA MUITO BEM VINDO AO MUNDO DO PINBALL, CONTE CONOSCO, NAO DEIXAREMOS VC SE ARREPENDER DE ENTRAR...

no que eu puder ajudar estamos ai

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante