Transporte de Pinball

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Transporte de Pinball

Mensagempor Amenvox » terça jan 18, 2011 4:45 pm

Galera!

Já tive algumas informações com o Wagner de Boituva, mas ainda está difícil de resolver com quem fiz os contatos para o transporte de uma maquina. Como acho que pode se tornar um problema para outras pessoas achei legal postar aqui pra trocarmos ideias. Comprei uma maquina em Santos (Freddy Krueger - Gottlieb -1994) e já tinha pago o transporte com a TSV que normalmente fazia os transportes pra mim. A partir desse ano eles só aceitam fazer o transporte com nota fiscal eletrônica partindo de empresa para consumidor ou de empresa para empresa. Então me devolveram o que foi pago pois não tem mais como fazer. E da mesma forma várias outras empresas estão exigindo desse modo. Não aceitam mais o recibo de conserto ou nota fiscal de transporte, principlamente as maiores que são justamente as que tem um preço competitivo para rotas longas como no meu caso (santos - joinville). Alguém conhece uma empresa para esse trajeto ou sugestão para documentação de transporte? Abs

PEDRO ALEX
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quarta mar 19, 2008 2:54 pm

Re:Transporte de Pinball

Mensagempor PEDRO ALEX » quarta jan 19, 2011 9:44 am

Ola amigo,tudo bem?

De acordo com o restaurador DARTH VADER,ele indica o seu JURA que faz transporte de pinballs e tem experiência no ramo.

Segue abaixo a indicação do DARTH VADER que tem até um tópico aqui no Cantinho do Pinbaleiro a respeito.

DEIXO AQUI O TELEFONE DO SR. JURA, ELE FAZ FRETE PARA TODO BRASIL EM UMA FIORINO BAÚ/FURGÃO ( O QUE É ÓTIMO POIS A MÁQUINA VIAJA TOTALMENTE PROTEGIDA DO SOL E DA CHUVA ) ZERO KM.
CARISMA TOTAL, PREÇO JUSTO E MUITO CUIDADOSO E CONHECIDO PELOS COLEGAS PINBALEIROS.
TEL. 11-7715-1842, 11-4396-1631 E 11-7677-7708.

Muito obrigado e boas sórte com seu novo brinquedo

PEDRO ALEX
(AS TAITOS SÃO AS MELHORES)

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » quarta jan 19, 2011 11:33 am

Pois é Pedro para o seu Jura eu liguei mas ele falou que não compensava trazer pra Samta Catarina e que ele faz mais é o estado de São Paulo pois o valor dele ficaria muito alto para um transporte nessa distância. O valor dele ficava quase o triplo do que a transportadora anterior cobrava quando ainda podia fazer com a Nota Fiscal simples.

Também acho que o transporte fechado que ele tem é ótimo pois vem tudo bem acondicionado. Mas infleizmente não vai ser possível dessa vez.

amendes
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta out 06, 2010 3:09 pm

Mensagempor amendes » quarta jan 19, 2011 1:54 pm

Procura a Jadlog, já tive ótimas experiências com eles.... Rápido, preço bom, e com o devido cuidado que o pinball merece!

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » quarta jan 19, 2011 1:59 pm

Amendes, você teria o contato deles? Grato!

amendes
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta out 06, 2010 3:09 pm

Mensagempor amendes » quarta jan 19, 2011 2:02 pm

Puxa cara, aí pra essas bandas não.... procura na net!

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » quarta jan 19, 2011 2:10 pm

Blza Vou procurar no site.

Vamos ver se aceitam sem o rolo da Nota Fiscal eletrônica e com um preço bacana...

Abs!

Medieness
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quinta set 23, 2010 7:42 pm

Mensagempor Medieness » quinta jan 20, 2011 8:29 am

Cara é um pouco trabalhoso, mas quando fui trazer uma maquina de sampa pra uberaba, utilizei as paginas amarelas... meu transporte caiu de 380 para 120 reias... economia total, e maquina chegou interassa:laugh:

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » quinta jan 20, 2011 8:28 pm

É isso mesmo Medieness

Consegui incluir em uma mudança que sai da cidade e vem pra Floripa que é aqui perto. Só assim pra não encherem com a tal nota fiscal eletrônica!

Valeu pela dica. Yellow pages (mudanças)
Abs!

Herminio Pires
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: domingo ago 07, 2011 4:24 pm

Mensagempor Herminio Pires » sexta ago 12, 2011 11:04 pm

Olá amigo, também sou de Uberaba. Caramba meu, não tem mais nenhuma máquina por aqui.

Como eu vi na internet a pergunta que não quer calar:

Aonde foi parar as Taitos.

Será que tem alguma coisa nas cidades vizinhas?

Abs,

de um novato caçador de pinballs

Herminio.

shockdiversoes
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: segunda ago 29, 2011 3:14 pm

Mensagempor shockdiversoes » quarta ago 31, 2011 9:49 am

fala irmao, sou de goiania, tenho muitas maquinas( mas das modernas) e tenho taito tambem, bom tenho um companheiro aqui de gyn que tem muitas taitos, e em breve estarei no ramo, com lojas, com venda, com restauraçao,e troca de pinball,abraços

Wagner
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta dez 07, 2005 7:16 am

Mensagempor Wagner » quarta ago 31, 2011 11:44 am

Estaremos esperando vc shockDIVERSOES quando pintar estas taito hein nos avise por favor emaiL [email protected] e boas vendas nesta sua nova empreitada COM CERTEZA FUTURAMENTE FAREMOS NEGOCIOS NESSAS TAITO OK UM ABS E NO AGUARDO DE SEU CONTATO:woohoo:

shockdiversoes
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: segunda ago 29, 2011 3:14 pm

Mensagempor shockdiversoes » sexta set 09, 2011 10:31 pm

me adiciona ai no seu msn [email protected] e vou comunicando wagnao

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante