Coleções no Pinball Owners

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Coleções no Pinball Owners

Mensagempor Amenvox » segunda abr 18, 2011 4:20 pm

Esse post é para reforçar o convite aos colecionadores do Brasil a registrarem suas maquinas no site Pinball Owners. Estamos com quase 1.000 maquinas registradas mas sabemos que tem um monte de gente que ainda não colocou seu nome lá. É um site interessante com várias informações e possibilidades de contato com outros colecionadores do mundo inteiro além de talvez com algum esforço passarmos os alemães :laugh: B)

Abs!
http://www.pinballowners.com

MPBOLA
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quinta set 28, 2006 10:38 am

Re:Coleções no Pinball Owners

Mensagempor MPBOLA » segunda abr 18, 2011 10:53 pm

Tô dentro ... Todas as minhas maquinas estão cadastradas e 99% delas estão com fotos; Falta só as fotos da BATMAN, né JOÃO ? E pelo pinballowners, já comprei 2 e vendi 1, além de ter conseguido um filme com o BG da PHARAOH para o Danielz fazer um pra mim ... Compartilho a idéia de ver cadastradas todas as maquinas do territorio nacional; Só eu já consegui convencer os 3 maiores colecionadores ... Se todos fizessem o mesmo, já estariamos juntinho dos EUA e iriamos tirar muita onde com eles em OUTUBRO na EXPO 2011... Abraço a todos ...

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante