Em breve mais uma loja para vendas,trocas,manutençoes

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
shockdiversoes
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: segunda ago 29, 2011 3:14 pm

Em breve mais uma loja para vendas,trocas,manutençoes

Mensagempor shockdiversoes » quinta set 08, 2011 12:06 pm

Em goiania goias, estou alugando um galpao para:
alugar, vender, trocar,parcerias,buffet ( parcerias com fornecedores,e com pesssoas de outras cidades) reformar, consertar( tecnicos com mais de 35 anos de experiencia)desenvolver qualquer tipo de placa e fabricar( maquinas de video jukebox entre outras).Nossa regiao centro oeste e carente de quem cuide dessa area, e logico para todo o brasil, hoje tenho mais de 60 titulo entre pinball, simuladores, video, jukebox,gruas,air game,pebolim, estou tirando minhas maquinas dos meus game room ate o fim desse mes para entrar de x no mercado,e quem me conhece sabe como sou exigente em tudo, entao em breve estarei aqui postando meu site e endereço da loja fisica,acho que concorrencia e algo que tende a melhorar nosso mercado,o que ira diferenciar sera a honestidade,a facil negociaçao,o suporte,e A QUALIDADE DAS MAQUINAS.
De uma amante que desde os 8 anos de idade e um apaixnado por maquinas de diversoes eletronicas. [email protected]
Algumas maquinas no game room filmadas ontem a noite....
http://www.youtube.com/watch?v=b5J5lHws_rg

arnaldocologni
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: domingo nov 20, 2005 1:42 pm

Re:Em breve mais uma loja para vendas,trocas,manutençoes

Mensagempor arnaldocologni » quinta set 08, 2011 1:32 pm

Pô...legal...
cria um site e coloca as máquinas e seus produtos, preços etc.... sempre será uma fonte a mais de consulta.

Parabéns !!!

abraço

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Mensagempor Amenvox » quinta set 08, 2011 4:15 pm

Graaaande Flávio!

Parabéns irmão! Espero ainda fazer negócio com alguma máquina que era sua pois não imaginava que você iria tirar alguma da coleção pra por em negócio pois elas estão bacanas demais!!! Sucesso!

shockdiversoes
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Mensagempor shockdiversoes » quinta set 08, 2011 10:46 pm

Meu grande amigo (amenvox), fera e isso ai, vou entrar de cabeça no ramo, e pode acreditar todas aquelas maquinas minhas ( com algo a mais ) vou vender, e comprar mais e mais( dar meu toque nelas sempre ), claro que irei ter uma ou outra comigo,nunca vou entregar uma maquina que seja com um switch falhando, EU ODEIO ESSAS COISAS, SOU CHATO DEMAIS, E QUERO que todo mundo que um dia fizer negocio comigo venha so me agradecer, cara mudando de assunto eu pirei para a SAFE CRACKER,LEMBRA-SE que vc me deu a dica? MAQUINAO, QUE JOGO BACANA! O MULTI BAL DELA ( QUANDO ELA SOLTA A MOEDA PELO VIDRO) E INCRIVEL, ADOREI...VAMOS MANTENDO CONTATO OK? ABRAÇOS IRMAO

shockdiversoes
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Mensagempor shockdiversoes » quinta set 08, 2011 10:50 pm

Obrigado fera!(arnaldocologni) estou providenciando isso( o site tambem) ja fiz meus cartoes,e estou correndo para deixar o local bem bacana) irei ao maximo detalhar os itens, bolar um jeito bacana da pessoa ( tipo passear pelas maquinas,com lente de aumento,e ver todos os detalhes ) o ideal sempre seria a pessoa sempre ver antes, mas nada como o tempo e a confiança. bom no dia que vender para outro estado, irei postar um video da maquina, com o jornal do dia( para ver a data) e mandar pelo email da pessoa, tirar fotos do dia*( com o jornal do lado) e arquivar....para nao ter problema para a pessoa nem para mim! e viva esse mundo magico que se chama PINBALLLLLLLLLL

leandro_df
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: segunda set 12, 2011 8:40 am

Mensagempor leandro_df » segunda set 12, 2011 12:45 pm

Cara que bom que ira ter alguem aqui proximo( goiania) para vender, das manutençoes, depender dos caras de sampa e sempre mais complicado, e tenha sorte nessa nova empreitada, serei um cliente com certeza abraços

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes