USPS absurdo

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
LeoF
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: domingo mai 18, 2008 10:11 pm

USPS absurdo

Mensagempor LeoF » domingo fev 05, 2012 2:46 am

Pessoal não sei se passaram por isso ultimamente a Pinball Life agora o frete mais barato é US$31,00... dificil ficar abaixo dos 50 e não tomar taxação da receita!!! não da pra comprar mais nada...

Recebi umas bolinhas e fusiveis que podereiam ser enviados em Flat rate Usps First Class... hahah foi até engraçado... recebi a encomenda numa caixa de 40x20x20!! cheia de isopor tive que mergulhar pra encontrar os fusiveis e as bolinhas... hehehe mandei um email pro Terry e ele me respondeu que esse é o mais barato frete disponivel com tracking... 31??? por uma bolinha que custa 5 e pesa nada? muito louco...

o mesmo item no Ebay o envio sai por Us$ 1.50

goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 06, 2006 11:27 am

Re:USPS absurdo

Mensagempor goredaimon » domingo fev 05, 2012 9:41 am

Então, o frete no final das contas pesa demais!

O lance é ir fazendo a lista de compras e ver a variação do valor do frete no final.

No ebay, existem lojas com preço muito bom e os caras são camaradas na hora de declarar valores! Vale a pena procurar!

David Aragao
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: sábado mar 19, 2011 8:40 am

Mensagempor David Aragao » domingo fev 05, 2012 10:30 am

É, realmente $31,00 de frete é complicado e o frete vai subindo muito, dependendo da quantidade de produtos.
Mas mesmso assim, os meus ultimos dois pedidos não passaram de $100,00 ( 60 de produtos + frete) e passaram direto, sem serem taxados.

Goredaimon, você comprar com quem no Ebay??

goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor goredaimon » domingo fev 05, 2012 11:10 am

Não tenho loja ou vendedor preferido. Primeiro vou na procura do preço e qualidade do vendedor, depois vou no frete. E sempre peço para enviar no USPS first class international mail

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Mensagempor Amenvox » domingo fev 05, 2012 3:56 pm

amigos
Estou tentando comprar no AMD amusements. Fiz liste e tudo mais, mas eles não deixam eu fazer o cadstro completo e colocar cartão de crédito para efetuar a compra. Alguém já conseguiu comprar nesse site.

Abs!

goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor goredaimon » domingo fev 05, 2012 4:50 pm

Amenvox, já tentei comprar neste site também mas ele não aceita enviar para os EUA com cartão de crédito com endereço do Brasil.

Agora comprar direto dele e pedir para enviar para cá dá certo sim, contanto que o endereço do cartão de crédito seja o da entrega!

Ou via paypal.

regis
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 11:05 am

Mensagempor regis » domingo fev 05, 2012 4:55 pm

Uma solução que encontrei foi fazer pedido junto com outra pessoa, assim os custos são divididos e assim o \\\"prejuízo\\\" é menor.

goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor goredaimon » domingo fev 05, 2012 6:04 pm

Essa também é boa, Regis!

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » segunda fev 06, 2012 5:07 pm

Blza Goredaimon!
E no MAD Amusements? Você já conseguiu comprar? Não consigo inserir os dados de cartão pra fazer compra lá e nem tem link para o pay-pal..
http://mad-amusements.com/
Tá dificil....rsrsrsrs Vlw!!

David Aragao
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: sábado mar 19, 2011 8:40 am

Mensagempor David Aragao » segunda fev 06, 2012 10:47 pm

Olá Amenvox.

Você pode tentar comprar com eles pelo Ebay também e pagar via Paypal!

http://www.ebay.com/sch/merchant/mad-amusements_com

Mas no Ebay eles não informam o frete para fora dos EUA.

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » terça fev 07, 2012 5:32 pm

Quirion
Obrigado pela ideia, Eu ja tinha percebido, mas infelizmente os produtos que pus na minha lista no site deles eles não disponibilizam no ebay.
Entrei em contato com ele por e-mail, mas até agora nenhuma resposta.
Alguem já conseguiu comprar no MAD Amusements?
Abs!

HPorto
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta nov 16, 2007 2:14 pm

Mensagempor HPorto » quarta fev 08, 2012 8:06 am

Bom dia Amenvox.

Eu já comprei várias vezes com o Mike da MAD Amusements.

Ele é super gente-boa, mas o \\\"problema\\\" é que ele trabalha praticamente sozinho.
Então tudo é bem demorado, desde o fechamento do pedido até ele despachar demora dias e dias.

Tem algumas coisas que só ele tem, mas não podem ser coisas que voce precise com urgencia pois seu pedido vai demorar pra despachar.

Nunca tive problemas com ele, já até comprei uma rampa enorme de plástico da Elvira SS e chegou numa boa.

Mas tem que ter paciência ... !!!!.

Abraços,
Henrique.

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » quarta fev 08, 2012 9:47 am

Grande Henrique!

Bacana! Não tenho pressa em receber esses materiais e é bem isso q vc falou, são coisas q só encontrei com ele.
Não tive resposta dele ainda mas vc lembra como vc conseguiu comprar? Usando cartão? Não consigo em nenhum lugar do site encontrar onde colocar o numero de cartão. Faz todo o processo de lista, calculo de transporte mas na hora do payment não parece nada... :(
Quando vocÊ comprou isso ja era feito na hora do cadastro? Fiz o cadastro e não tem lugar para inserir esses dados.
Vlw pelas informações!!!

Abs

HPorto
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta nov 16, 2007 2:14 pm

Mensagempor HPorto » quarta fev 08, 2012 10:11 am

Amenvox,

sempre paguei através do Paypal, usando meu cartão de crédito cadastrado no Paypal.

Pelo que me lembro, voce faz o pedido através do site, espera ele te responder pois ele te dará opções de preços para envio (USPS, Priority, com seguro, etc etc), voce escolhe qual tipo de envio quer e então faz o pagamento.

No meu caso como sempre usei o Paypal, somente transfiro o valor pra conta do Paypal dele e o valor é debitado no meu cartão de crédito.

Abraços,
henrique.

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor Amenvox » quarta fev 08, 2012 10:14 am

Obrigado Henrique!!!

Dicas preciosas!!

ABS!!!

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”