Leilões no mercado livre

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 06, 2006 11:27 am

Leilões no mercado livre

Mensagempor goredaimon » terça out 16, 2012 10:26 am

Pessoal, bom dia!

Acabei de participar de um leilão no mercado livre e não levei. Segundo um colega, ele me disse que qualquer um pode fazer cadastro e dar lances, pois fazer cadastro lá está mais simples do que antigamente, onde pedia cpf.

Fiz um novo cadastro e pude conferir que é verdade. Dá para fazer quantos quiser.

O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi o nome do ofertante, que tem tudo a ver com o tema da máquina.

Será verdade? O tempo dirá.

VizzinhoRJ
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: terça jul 01, 2008 6:06 pm

Re:Leilões no mercado livre

Mensagempor VizzinhoRJ » terça out 16, 2012 5:26 pm

So cuidado ... Os cadastros hoje em dia são bem simples, mais suponhamos que você faça varios (Clones) e com algum desses clones , infringir alguma regra e você tiver logado com sua contra prncipal é bem possivel de você ter seu cadastro oficial suspeito por duplo Ip.

Era uma maquina com tematica de futebol !?

alberto carlos
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: segunda ago 21, 2006 10:26 am

Mensagempor alberto carlos » terça out 16, 2012 9:00 pm

Facil facil. O leiloeiro simplesmente faz um cadastro falso onde ele arremata o item pois nao chegou no preço que o interessava. Ou seja, o mesmo a pega e não deixa o ultimo levar. Isto acontece sempre e eu mesmo ja perdi para estes infelizes. Não adianta tentar comprar no leilão se o cara faz isso.

goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 06, 2006 11:27 am

Mensagempor goredaimon » terça out 16, 2012 9:37 pm

Eu espero que o mercado livre se profissionalize e se torne algo mais respeitável e seguro.

Estes dias fiz cadastro e validação do mesmo no pag seguro e foi um parto. Tive que enviar vários documentos escaneados para o sistema validar meus dados.

Tem que ser deste jeito. Tem que ser sério.

VizzinhoRJ
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: terça jul 01, 2008 6:06 pm

Mensagempor VizzinhoRJ » terça out 16, 2012 9:46 pm

Mercado Livre TO FORA ...
Sem brincadeira, prefiro 10x pegar no Ebay, que correr o risco do Mercado Livre.
No Ebay o comprador tem sempre a razao, e o vendedor que se explique e prove ao contrario !!!
Lá você simplesmente olha, gosta compra e muitas das vezes não é necessario trocar nem uma palavra.
Aqui você compra e é uma tremenda burocracia, trocas de emails, comprovantes, mercado pago que demora dias pra comprovar o pagamento, dias para ressarcimento ... TO FORA.

Nao é atoa que foi desfiliado do grupo do ebay !!!

amendes
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta out 06, 2010 3:09 pm

Mensagempor amendes » quarta out 17, 2012 11:15 am

hehehe... mais uma da \\\"shit for everyone\\\" !!!!!

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante