SP DIVERSÕES?????

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
KVSPINBALLCORNER
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: sexta abr 28, 2006 11:41 pm

SP DIVERSÕES?????

Mensagempor KVSPINBALLCORNER » domingo abr 21, 2013 10:28 pm

Hoje tive um evento em embu e programei na volta passar no sp diversões para bater um pinball e tomar uma cerveja.
Mas o programa ficou legal só em pensamento. Entrei e fui direto para os pinball que são 4 : AC DC, TRANSFORMES, ROLLING STONES E TRON. PORÉM O PROGRAMA POR MIM PENSANDO NAO DUROU 15 MINUTOS, POIS DAS 4 PINBALLS, 3 APRESENTARAM PROBLEMAS, SENDO QUE A TRON NÃO JOGUEI DESISTI DE GASTAR DINHEIRO. AS 3 PPINBALLS JOGADAS TODAS APRESENTARAM PROBLEMAS NOS FLIPPERS E EM ALGUM MECANISMO DE JOGO...LAMENTAVEL, POIS A FICHA CUSTA 5.50, NÃO LIGO DE PGAR 20,OO OU 30,OO, MAS PELO MENOS ME APRESENTE UMA PINBALL FUNCIONANDO TUDO.
O PIOR DE TUDO QUE AO RECLAMAR COM UM FUNCIONARIO O MESMO DISSE QUE EU NÃO ENTENDIA DE PINBALL E TODAS ESTAVAM FUNCIONANDO.........PÉSSIMO.

arnaldocologni
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: domingo nov 20, 2005 1:42 pm

Re:SP DIVERSÕES?????

Mensagempor arnaldocologni » domingo abr 21, 2013 11:10 pm

ola\\\' kleber...tudo bem?
estive no SP Diversoes no sabado a noite e todas estavam Perfeitas... inclusive o Recordista da Tron sou eu...
A Rolling Joguei multiball a migueli.
A ACDC esta com o problema no canhao...joguei 1 e desisti dela...mas o resto estava ok.

no mais estavam normais...
que AZAR heim...vc ir e estarem com problemas no Domingo.
abraco

KVSPINBALLCORNER
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: sexta abr 28, 2006 11:41 pm

Re:SP DIVERSÕES?????

Mensagempor KVSPINBALLCORNER » quinta mai 02, 2013 6:36 pm

pode ser que dei azar, mas vai demorar pra eu voltar. a grande verdade é , não encontramos maquinas melhores que a nossas. as minhas funcionam 100% e 100% limpas, e eu sou 100% chato. kkk

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes