ajuda tales of the arabian nights

Área destinada aos iniciantes do pinball: dúvidas, dicas, truques e muito mais.
roflo68
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: sábado set 08, 2012 5:14 pm

ajuda tales of the arabian nights

Mensagempor roflo68 » sábado set 08, 2012 9:36 pm

Saudações a todos ,
eu estou precisando de ajuda ,
eu tenho uma tales of the arabian nights ,e como cansei de procurar um técnico aqui em Paulínia , vou tentar eu mesmo arrumar , por isso peço ajuda. A máquina estava funcionando normal , mas quando liguei para jogar ,nada, ela só acende backglass e faz 2 barulhos \\\\\\\"tum\\\\\\\" a cada 10 segundo, o mesmo barulho de quando liga só que normalmente era um só e a maquina funcionava. Conto com a ajuda de vocês .obrigado, Ronaldo

csclaudio
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: quinta ago 24, 2006 4:43 pm

Re:ajuda t

Mensagempor csclaudio » quarta set 12, 2012 1:39 pm

Bem vindo Ronaldo , ao mundo do Pinball !!!!!! Eu tb tenho uma Arabian ,mas não parece ser um defeito especifico do titulo !!! Vc ja verifiou os fusiveis do Backbox ? Ja reapertou todos os conectores ?? Acende o Display ??? Mande seu email ; abçs

DaNilo
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: quarta nov 09, 2005 12:48 pm

Mensagempor DaNilo » quarta set 12, 2012 1:52 pm

Ronaldo, nas WPC95 2 beeps significam erro na memória de som S2. Porém como não entra em jogo acredito que o problema pode ser a CPU, difícil diagnosticar esse erro à distância.
Verifique os cabos Flat.

abraços

Danilo
PinballTime

roflo68
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Mensagempor roflo68 » quarta set 12, 2012 10:11 pm

Obrigado ,amigo .Acompanho o site de vocês a muito tempo e gosto muito .Em relação a maquina , verifiquei os fusiveis, nenhum queimado ,reapertei os conectores e nada. O display não acende , só faz o 2 \\\"tuns\\\"
e acende as luzes do BG. Tem alguma outra sugestão?
obrigado

roflo68
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Mensagempor roflo68 » quarta set 12, 2012 10:13 pm

Boa noite Danilo, verifiquei todos cabos e aparentemente está tudo certo.Obrigado

aletoronto
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: terça jul 31, 2012 12:44 pm

Re:ajuda tales of the arabian nights

Mensagempor aletoronto » sexta set 14, 2012 2:06 pm

Boa Tarde Ronaldo,

Estou mandando esta mensagem porque você é de Paulínia, que fica bem perto de Jaguariúna, cidade aonde moro. Se quiser uma ajuda, regravar suas eproms, trazer as placas para testar, enfim, correr atrás do erro, pode me contatar. Não sou técnico especializado, mas sou formado em eletrônica e minhas máquinas eu mesmo que cuido. E é sempre bom ter amigos no mundo do pinball aqui por perto, quem sabe a gente não funda o Pinball Clube de Campinas!!!

Abraços.

roflo68
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Mensagempor roflo68 » sábado set 15, 2012 6:42 pm

Boa tarde amigo ALETORONTO,

é bom mesmo saber que perto da gente tem alguem com a mesma paixão que a gente pelo pinball,e que tenho um amigo a quem recorrer quando estiver com problemas nas minhas maquinas agradeço muito sua ajuda pois eu sou leigo mexo de curioso. Mas se precisar de alguma coisa estou a disposição.

Você não vai acreditar,durante a semana fiz o que me aconselharam e nada de funcionar , e hoje pensei vou mexer de novo e foi só ligar e funcionou tudo , bom quase tudo só o imã do genio que não , e nem tentei arrumar para não dar zica, depois tento, joguei muito e beleza sem problemas, agradeço novamente aos amigos Csclaudio e DaNIlo pela ajuda
E sua ideia do pinball clube é muito boa quem saber arrumamos mais doidos na nossa região
Um abraço e conversamos em breve
Ronaldo

csclaudio
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: quinta ago 24, 2006 4:43 pm

Mensagempor csclaudio » terça set 18, 2012 1:38 pm

Fico feliz em saber q vc dominou o problema !!!!!! As maquinas são antigas , ja foram muito usadas e vira e mexe dão problemas ( muitas vezes mal contato ).
Ha uns dois anos atrás foi tentado fazer um clube em Campinas e o HPORTO que estava organizando mas não foi viabilizado !!!!! O q não quer dizer que nunca possa acontecer !!!
Contém comigo !!!!!

Abçs , pinbolisticos !!!!B)

roflo68
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Mensagempor roflo68 » quarta set 19, 2012 9:46 pm

É isso aí,amigo Cscaludio consegui dominar o problema, sem saber o que deu certo ,mas que deu certo deu.
No final de semana vou tentar arrumar o imã e aviso se deu certo.
E quem sabe chegamos um dia a ter um clube.E como dizia o grande poeta Renato Russo ,\\\" quem acredita sempre alcança\\\"
ate mais.

Rudyard
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: terça jan 09, 2007 8:41 pm

Mensagempor Rudyard » domingo jul 14, 2013 3:35 pm

Oi amigo !!!

Legal mesmo ter consertado sua máquina.

Esses pinballs nos dão 2 grandes emoções:
1) Quando jogamos;
2) Quando consertamos !!!!

Alguém discorda ? :)

Rudyard
Recife - PE

Rodneyfek
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: quinta jun 04, 2015 4:19 am

convert mht file to excel online

Mensagempor Rodneyfek » quinta nov 23, 2017 2:47 pm

[url="http://distrocimahi.com/rx/index.php?q=benicar-price"]benicar price[/url] augmentin 625mg review
http://photon.revoldrib.com/rx/index.ph ... egra-30-mg

Voltar para “Iniciantes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante