pinball j esteban

Informações sobre pinballs eletromecânicos antigos: Gottlieb, Bally, Willians e outros
deni
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quarta ago 29, 2012 7:00 am

pinball j esteban

Mensagempor deni » sexta jul 17, 2015 1:15 pm

olá pessoal,alguem tem algum material sobre essa fabrica nacional ?Esquemas,aprom,caixote ou o que tiver , mesmo em fotos ou algum site; para podermos trazer de volta mais esta lembrança de nossa infancia ?Possuo uma EM BUCCANNER e não consigo nada para deixá-la o mais próximo do original possível.Dicas de consertos tambem serão bem vindas, pois ,creio eu ,exitem mais loucos por aí que adoram essas maquinas ,com seu sons nostálgicos e sem comparação.

CAVALEIRO NEGRO = 22 MIL

POSSUIR UMA ELETRO MECANICA = NÂO TEM PREÇO

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Re: pinball j esteban

Mensagempor Amenvox » terça jul 21, 2015 1:51 pm

Amigo, vc já tentou falar com o Culik da Alphapinball?
Ele coleciona EMs e tem bastante material sobre elas. Abs e boa sorte com essas maravilhas!

deni
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quarta ago 29, 2012 7:00 am

Mensagempor deni » terça jul 21, 2015 5:55 pm

Sim,já conversei com ele sobre o BG da minha,e estamos em ¨conversacão¨, obrigado pela dica!!!!!!

marciourso
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: sexta fev 12, 2016 10:47 am

Mensagempor marciourso » quinta mar 02, 2017 4:20 pm

Denílson:

Conforme falamos via email, o conector tipo jamma da sua buccaneer é da placa de som que a j esteban utilizava.

No caso do backglass, posso mandar uma foto para o Almir (Amenvox) que faz a impressão a tinta direta no vidro, fica bem parecido com o original, ai você negocia direto com ele.

sds

Voltar para “Pinballs Eletromecânicos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante