Decepção total BEST4ALL

Área para assuntos em geral relacionados com Pinball. Discussões, dados históricos, fatos interessantes, curiosidades, etc.
Franclim
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: sábado abr 10, 2010 4:56 pm

Decepção total BEST4ALL

Mensagempor Franclim » domingo fev 03, 2013 9:56 pm

Prezados:

Deixo aqui minha indignação com o \\\"atendimento\\\" que tive ao ligar para a BEST4ALL na 6a feira passada.
Eu e um amigo fomos a SP pegar duas máquinas compradas de uns amigos e aproveitamos para ir na BEST4ALL com o objetivo de comprar um simulador e duas máquinas anunciadas no ML.
Moramos no interior do RJ, mais de 600km de distância de Sampa e esperávamos que a loja fosse nos receber bem.
Quando chegamos em frente ao endereço , ligamos nos identificando e solicitando que fossemos recebidos. Qual a nossa surpresa ao obsevar que o empregado nos tratou muito mal ao telefone. Dizendo de forma ríspida que estavam perto da hora do almoço e que só poderia nos receber depois das 14:00h. Sinceramente, se eu fosse o dono, é claro que eu receberia meus clientes a hora que fosse, independente de almoço ou não.
Informamos que as 14:00h não daria, pois teríamos uma reunião no Centro de SP esse horário. O cara disse que até seria bom, pois eles não poderiam nos receber também nesse horário pois teriam outra reunião.
Nunca fui tão mal tratado como nessa 6a. Será que o cara acha que estaria perdendo tempo conosco? Ele não precisava saber que eu e meu amigo possuimos aproximadamente 100 máquinas e que estávamos dispostos a investir em alguns itens que julgávamos interessantes para as coleções.
Agora eu não quero nem saber dessa porcaria de loja, que trata seus potenciais clientes como LIXO!!!!!!
Ao menos a viagem foi boa por outro motivo: Conhecemos a nova sede do clube e passamos um tempo muito bom com o Kobe, com o Paulo Lugório, com o Cristiano e com o Alexandre Português, que mesmo não fazendo parte do clube demostrou ser uma pessoa que gosta e preserva o hobbie.
Fica aí meu desabafo e tirem as suas próprias conclusões... Não sei o que houve, mas o Roger deu muito mole dessa vez. Talvez tenha delegado funções importantes as pessoas não capacitadas para lidar com a clientela.
De qualquer forma não faço mais negócio lá.
Att

amendes
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: quarta out 06, 2010 3:09 pm

Re:Decepção total BEST4ALL

Mensagempor amendes » segunda fev 04, 2013 9:59 am

hehe.... e aposto que todo mundo acha que eu vou falar alguma coisa, não é? :D eu não, vou ficar é quietinho aqui na minha :p afinal de contas, em santo andré tb tem gente boa! B)

nankin
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: quarta mar 21, 2007 8:24 pm

Mensagempor nankin » segunda fev 04, 2013 10:56 pm

Mais de 4 anos sem entrar aqui no site, ainda tem gente se ferrando com o Roger...

Kkkk, \\\"best4all but not 4 me\\\"...

Franclim
Junior Boarder
Junior Boarder

Mensagempor Franclim » terça fev 05, 2013 8:03 am

Ao menos para o meu caso \\\"ferrando\\\" não é a palavra mais indicada. \\\"Se decepcionando\\\" seria mais apropriado para isso. Ainda bem que não empatei dinheiro nesse negócio, só tempo.
É muito ruim você criar expectativas sobre um possível negócio (não que as máquinas e o simulador estivessem baratos)e ver tudo ruir por despreparo da empresa.
Não sei como a BEST4ALL (e algumas outras pessoas por aí, claro!), ainda conseguem se manter no ramo dessa forma.Quando restauramos máquinas por aqui, fornecemos total apoio aos amigos que compram conosco. Não temos nada grande em matéria de restauro, mas conseguimos executar todas as etapas para reviver 99% dos modelos existentes. Desde o caixote até a eletrônica e desenvolvimento de alternativas. Desse jeito, analisando como o mercado está carente de bons profissionais é possível considerar a expansão desses serviços. A comunidade pinbaleira está carente e na \\\"mão do palhaço\\\". :P
ABs

Pinball4all
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: sexta set 19, 2008 7:37 am

Mensagempor Pinball4all » terça fev 05, 2013 11:52 pm

Boa noite sr. Franclim, primeiramente peço desculpas se infelizmente lhe passamos esta imagem negativa, realmente não fui reportado sobre sua tentativa de visita, pois estava neste dia em uma reunião de negócios muito importante e que acabei chegando apenas ao final do dia, realmente nosso pessoal acaba saindo para almoçar na faixa das 12:30 e retornando as 14:00hs+- as vezes menos, tudo depende do ritmo de maquinas, como felizmente estamos abarrotados de trabalho, estas semanas de inicio de ano, estam uma correria, os tecnicos estao com muito trabalho la.. até porque temos uma outra empresa paralela a esta de tecnologia que nos esta consumindo bom tempo tambem em reunioes de negocios etc... Bom realmente o ocorrido foi um grande mal entendido, ultimamente é fato que estejamos só atendendo na loja sob hora marcada, mas não tiro sua razao tambem, se eu estivesse la te atenderia com certeza, assim como ja fiz inumeras vezes e fiquei sem almoço, irei verificar ao certo o ocorrido amanhã e te dou um feedback, mas espero que compreenda que estamos na briga ainda para ter um lugar ao sol, e não temos vergonha em dizer ainda sermos uma empresa pequena que luta em prol de que este hobby continue a perdurar ainda anos a fio, inclusive investindo brutalmente para isso ao contrário do que 3 ou 4 pessoas por ai pense. Estamos sempre inovando e trazendo para o Brazil o que ha de mais bacana no setor. Espero que possas nos dar uma nova chance de apagarmos este mau entendido causado, fica aqui um convite para tomar um cafe conosco numa próxima oportunidade, tente dar uma ligada para mim direto , tipo um dia antes, dai marcamos certinho um horario, blz Franc. Um forte abraço!!

Pinball4all
Junior Boarder
Junior Boarder
Registado: sexta set 19, 2008 7:37 am

Mensagempor Pinball4all » quarta fev 06, 2013 10:12 am

Bom dia sr. Franclin, bom conforme lhe prometi um feedback logo cedo após saber ao certo sobre o ocorrido aqui na empresa, bom acabo de confirmar aqui, vamos la quem lhe atendeu foi o sr. Thomé (um de meus sócios) o qual me relatou exatamente o ocorrido, realmente no que se refere a sua ligação, sim foi recebida, porém os sres ainda não estavam aqui na frente da loja como comentado e sim ainda a caminho daqui, outro detalhe muito importante, ele disse sim que estavam saindo naquele momento para almoçar, afinal estavam trabalhando desde as 7:00hs AM, porém deixaram claro que voltariam até as 14:00hs e inclusive até o convidaram a ir fazer o mesmo neste meio tempo (almoçar)para ganharem tempo e não terem de aguardar ao chegarem aqui o retorno deles, (realmente havia estranhado muito o comentario referente a isso) haja visto que estavam aqui o sr. Marcus, o sr. Julio, mr Daniel DJAVAN e Gringo e meu ,todos como é de conhecimento do público que já veio aqui são super educados, me estranharia muito sairem e deixar alguem na porta da loja. Bom agora o detalhe que mais me surpreendeu e que em nenhum momento foi mencionado pelo sr. que durante sua conversa com o sr. Thomé, o seu amigo foi super mau educado dizendo pelo telefone ´´ deixa estes P.. n. c. para la). Tome muito cuidado com as palavras e ao relatar um caso a uma empresa e o expor de maneira pública, numa dessa Franclin vc pode na maldade fazer com que uma pessoa bacana que nada teria a ver com o mau entendido, perder o emprego de bobeira,isso para tudo na vida, o ideal é que se relate todo o ocorrido mostrando seus pontos de vista e também as ´´lacunas´´, tipo que não ligou anteriormente avisando de sua visita, procurar saber horarios de funcionamento, se tivesse agendado por exemplo poderiamos ter antecipado o almoço de alguem para atende-lo, etc... estas lacunas podem mudar o direcionamento de uma conversa facilmente para o lado bom como para o lado ruim e assim não passar uma imagem errada. Reintero que para que possamos atender um cliente o ideal é realmente que seja marcado horário devido nossa correria. e tambem reintero meu convite a vc a nos conhecer pessoalmente um dia e apagar esta imagem negativa que acabou criando de bobeira, pois ha de convir que como já vc havia dito, veio a sp pegar duas maquinas que com certeza já havia reservado e combinado a retirada com a pessoa, ja aqui o sr. infelizmente tentou vir sem avisar-nos e sem reservar nenhuma maquina. OK. att Rogers

goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 06, 2006 11:27 am

Mensagempor goredaimon » quarta fev 06, 2013 12:32 pm

\\\"Quando chegamos em frente ao endereço , ligamos nos identificando e solicitando que fossemos recebidos.\\\"

Realmente, antes de irem para lá marcaram uma visita? Porque se não marcaram vejo aí que faltou um pouco de bom senso por parte de vocês. Horário marcado faz bem e ajuda as pessoas a se organizarem.

Quanto ao mal atendimento, não posso opinar.

Franclim
Junior Boarder
Junior Boarder

Mensagempor Franclim » quarta fev 06, 2013 5:52 pm

Rogers:

Esclarecendo algumas coisas:

1º Nós estávamos na rua de sua empresa, só não estávamos achando o número.Não estávamos a caminho...

2º Tentamos por duas vezes entrar em contato com você (ou algum responsável). Quem nos atendeu não deu a mínima. Ligamos na 1a vez pedindo para falar com vc, quem atendeu foi lhe chamar e sumiu! A ligação caiu depois de um tempo. Ligamos na 2a vez e da mesma forma o rapaz foi lhe chamar e voltou perguntando quem era (de uma forma não muito cordial).Ele disse sobre o almoço mas em nenhum momento fomos convidados ou coisa do tipo.
Na realidade era 11:45h quando entramos em sua rua. Acho que em 15 minutos quem nos atendeu poderia travar um melhor contato e saber o que nos levou até lá!

3o Não tiro a razão de meu amigo, afinal saimos de nossa cidade 04:00h da manhã, percorremos 600km para dar com a porta na cara. Decidimos ir à sua empresa na Dutra, quase chegando à SP, pois conseguimos chegar com uma certa antecedência à um outro compromisso. Pensamos: \\\" Vamos lá no Rogers conhecer a loja de pinball? Afinal ele tem muita coisa legal e tem algumas coisas que eu gostaria de ver... \\\". Seria uma visita totalmente sem previsão. Não liguei com antecendência pois ainda não tinhamos decidido nada. E um loja é uma loja, acredito que não seria necessário marcar horário... Somente se anunciar na chegada.
Realmente foi uma experiencia muito ruim e pela minha parte prefiro deixar do jeito que está. Boa sorte com os negócios.

Att

Voltar para “Simplesmente Pinball”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante