Antes e depois... NBA FASTBREAK

Informações e discussões sobre pinballs eletrônicos da década de 90 até hoje.
goredaimon
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 06, 2006 11:27 am

Re:Antes e depois... NBA FASTBREAK

Mensagempor goredaimon » sexta nov 28, 2008 11:29 pm

Excelente post!

Vou fazer o mesmo na minha attack from mars, mas só nas minhas férias.

Até + e meus parabéns pela máquina.

PS: e o trato do hardware???

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Mensagempor Manowar » sábado nov 29, 2008 10:48 am

realmente, foto ajuda mesmo !!!!
voce acha que é moleza, poiis não tem tanta coisa assim na maquina, mas na hora que ve tudo desmontado, hun ......
belo trabalho seu, a maquina ficou zero!!!

abraços !
IN PINBALL WE TRUST !!!

vingador
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: terça jun 03, 2008 7:07 pm

Mensagempor vingador » sábado nov 29, 2008 4:48 pm

PARABENS PELO TRABALHO..VC FEZ A ART DO CAIXOTE EM QUAL PROGRAMA? POSTA MAIS FOTO AII..
ABRAÇOS...... :woohoo:

Sergio66
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça ago 28, 2007 12:25 pm

Mensagempor Sergio66 » sábado nov 29, 2008 6:19 pm

Parabéns!!! muito bom o trabalho, principalmente o adesivo do backbox. Valorizou a maquina uns 50% né....:woohoo:
Tbém ja fiz essas desmontagens. O trabalho é gigante, mas o resultado compensa muito. A maquina fica prazerosa de se jogar na minha modesta opinião:evil:

LeoF
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: domingo mai 18, 2008 10:11 pm

Mensagempor LeoF » sábado nov 29, 2008 6:38 pm

Show ! :) to tomando coragem pra fazer isso na minha attack... mas tá praticamernte assim :) soh falta tirar essas trilhas pretas de bola em alguns locais que nao sairam com veja... ... mmmm funciona mesmo essa coisa da borracha ??? :)) legal isso ! :lol:

AG77
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: segunda jun 23, 2008 12:19 pm

Mensagempor AG77 » domingo nov 30, 2008 12:06 am

Qual lado (cor) da borracha que usa?

DARTH VADER
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: terça mar 27, 2007 7:15 pm

Mensagempor DARTH VADER » domingo nov 30, 2008 12:53 am

MEU, PARABÉNS!!!!, FICOU COMO NOVA!!! AS BALLY\'S MERECEM.......QUERO VER AGORA A NGG.... ENTÃO MAV... PEGUEI UMA NBA TB... DEI UMA GERAL BEM LEGAL NELA..( DESMONTANDO GERAL...) FICOU SHOW.... NUNCA TINHA JOGADO BEM ELA.. É UM TESÃO DE MÁQUINA.....DEIXEI TUDO 100% FUNCIONAL E IMPECAVEL IGUAL A SUA . . .TAMO JOGANDO MUUUUUUUUUUUITO...!!!! TEM UMA TAF AQUI E NINGUEM QUER SABER DO TIO CHICO E SÓ DÁ NBA... ABRAÇOS, PRECISANDO TO COM ALGUMAS PEÇAS DELA SOBRANDO...ABRAÇOS!!!!

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 25, 2008 4:13 am

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 1:46 pm

Bom dia senhores... como prometido... aqui vai o resto das fotos que sexta naum consegui colocar.

Queria aproveitar e agradecer o apoio da galera... Goredaimon, Manowar, Vingador, Sergio66 e Darth Vader... VALEU galera.

Aproveitar tbm e responder a pergunta do LeoF e do AG77... o lado da borracha pra limpar os rastros da bola nas lanes eh o LADO AZUL da BORRACHA, ok? Como eu jah disse... meritos do DANIELZ que me deu essa dica demais... funciona perfeito. VALEU!

E tbm soh salientando uma outra coisinha... vi uma NBA a venda hoje no CLASSIFICADOS... coincidencia... mas NAUM EH A MINHA, OK???

Bom... vamos ao que interessa... vamos as fotos e mais umas dicas.

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 1:51 pm

Eu tava falando das borrachas.. bom, como eu disse, tente separar todas as borrachas que vc vai ter que colocar na mak. Pegue no manual e deixe tudo separado... e tenha certeza que vc colocou tudo.

As vezes esquecer uma borrachinha fara que vc tenha que desmontar muita coisa... e pior, as vezes eh algo que afeta muito o jogo... as vezes a bola entra em lugares e ficam presas por falta de uma borracha em determinado local.

Outra dica com relacao as borrachas... se possivel (eh claro) compre as BORRACHAS GRINGAS. Eu naum dava muita bola pra isso.. mas pra essa NBA e pra minha NGG eu comprei BORRACHAS BRANCAs no pinballlife (www.pinballlife.com).

A diferenca das BORRACHAS importadas eh demais... elas sao MUITO, muito mais borracha mesmo! ehehehe. Sao bem macias, bem elasticas.. eh gritante a diferenca. Vale pelo resultado e tbm pelo preco... na gringa elas sao bem baratas.

E cah entre nos... as borrachas brancas ficam LINDAS nas mak... tesao mesmo.

Ah, naum se esquecam... TROQUEM AS BOLAS. Mesmo que mais ou menos... troquem. Bolas novas sao lindas... e ajudam a manter a mak limpa e legal por mais tempo. Tbm na gringa sao bem baratas... paguei 1 dollar por bola.

Imagem<br><br>Postagem editada por: mavmav, a: 01/12/2008 09:58

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 1:53 pm

Vejam soh que tesao... lindona neh?

Outra coisa... nos FLIPPERS, tente algo diferente e personalize sua mak... eh sempre bacana mudar as cores dos batedores... veja o que combina mais com as cores da sua mak e meta pau... sem medo. No caso da NBA, os flipers tem originalmente borrachas pretas.. eu coloquei BORRACHAS VERMELHAS... ficou tesao.... e combinou muito com as cores do PF (amarelo, laranja... etc).<br><br>Postagem editada por: mavmav, a: 01/12/2008 08:57

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 1:59 pm

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 2:01 pm

Borrachas novas mudam muito o jogo... ainda mais essas gringas que como eu disse tem uma elasticidade MUITO superior.

E tbm como eu disse.. a mak com borrachas brancas ficou LINDONA!:whistle:

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 2:04 pm

Outra cosinha que eu esqueci mas que merece muita atencao.

Seja caprichoso nas partes metalicas... pra vcs terem uma ideia, eu usei quase 1 lata de BRASSO (limpa metais) nessa NBA.

As pecas meio feias, opacas... TUDO tem jeito com carinho e muito esforco. Eu passei esse BRASSO em tudo... a mak fica brilhando. TOdo mundo que olha acha que sao pecas novas... eh impressionante.

Eu limpei a cabeca de cada parafuso aparente da mak... parece loucura.. mas dah uma diferneca!!!! Os bichinhos brilham... coisa linda. Facil naum eh... mas vale a pena no final.

A NBA tem muitas rampas e partes metalicas... o conjunto superior ficou novo em folha... o marcador, aqueles tubos que vao pra cesta... tesao

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 2:05 pm

Agora uma sequencia dos resultados... depois falamos das lampadas.

Lah vao algumas fotos dos resultados...

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 2:06 pm

Imagem

Voltar para “Pinballs Digitais”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante