Antes e depois... NBA FASTBREAK

Informações e discussões sobre pinballs eletrônicos da década de 90 até hoje.
MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta jan 25, 2008 4:13 am

Re:Antes e depois... NBA FASTBREAK

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 2:28 pm

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 2:44 pm

EH isso aih pessoal... tah pronta uma mak novinha. ehehehe

Espero que vcs tenham curtido. Eu tentei dar umas dicas (na medida do possivel) e principalmente mostrar como fica legal uma mak restauradinha, limpinha. Tentei selecionar algumas fotos que mostrassem isso... o processo e suas etapas... foi isso.

Queria tbm dar um incentivo... mostar que com empenho e cuidado dah pra fazer... eh soh meter a mao na massa! eheheheh

Eh isso aih... o duro eh que esse lance vicia... sou capaz de dizer que eu curto mais mexer nas minhas maks do que jogar! ehehehehehe.

Eu naum consigo ver (e jogar) uma mak precisando de cuidados! ehehehe. Por falar nisso, minha No Good Gofers tbm jah entrou na faca... falta bem pouco pra eu acabar. ehehehe.

Assim que acabar... tbm faco um topico pra ela naum ficar com ciumes da NBA! eheheheh.

Eh isso aih galera... grande ABRACO a todos!!! VALEU!

Ah, qualquer duvida ou pergunta... to aih pra tentar ajudar, ok?

ABRACO!!!

Marcos

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 2:53 pm

DARTH VADER escreveu:
MEU, PARABÉNS!!!!, FICOU COMO NOVA!!! AS BALLY\'S MERECEM.......QUERO VER AGORA A NGG.... ENTÃO MAV... PEGUEI UMA NBA TB... DEI UMA GERAL BEM LEGAL NELA..( DESMONTANDO GERAL...) FICOU SHOW.... NUNCA TINHA JOGADO BEM ELA.. É UM TESÃO DE MÁQUINA.....DEIXEI TUDO 100% FUNCIONAL E IMPECAVEL IGUAL A SUA . . .TAMO JOGANDO MUUUUUUUUUUUITO...!!!! TEM UMA TAF AQUI E NINGUEM QUER SABER DO TIO CHICO E SÓ DÁ NBA... ABRAÇOS, PRECISANDO TO COM ALGUMAS PEÇAS DELA SOBRANDO...ABRAÇOS!!!!

Faaala Darth... beleza meu velho?

Antes de mais nada queria aproveitar aqui o espaco e te agradecer pela ajuda que vc me deu... vc sempre foi muito brother comigo pra solucionar os pepininhos da minha NGG e tbm, de lambuja, da minha NBA.... VALEU mesmo viu cara!!!

Aproveitando... tbm meus agradecimentos ao Marco Shazan, que tambem meu deu uma forca em varios pepininhos.

Eh galera... eu to longe do eixo RJ e SP... mas sempre posso contar com a galera que como esses 2 (Shazan e Darth) me ajudaram muito... por e-mail, sempre de forma muito explicativa e paciente...VALEU MESMO!!!

Entao Darth... a NGG tah ficando LINDA demais... vc vai ver! Refiz os inserts ferrados... dei o mesmo capricho na limpeza que dei na NBA... jah troquei todas as borrachas, lampadas... arrumei a roda que tava com problema na plaquinha (troquei o opto ferrado... VALEU Belluzzo!!!)... jah to remontando.. tah lindona... acho que hoje ainda acabo, to louco pra jogar! ehehehe.

Quanto a NBA... eh uma puta mak. Eu tbm naum entendo como a galera subjulga essa mak...tesao demais. Um puta jogo legal, rampas tesao... uma arte linda... tudo tesao!!!! Pra mim, uma puta mak mesmo!

Bacana vc tbm estar curtindo ela... tesao! E melhor tbm eh saber que a sua tbm deve estar filet... conhecendo seu empenho nessas maks... certeza que ficou novinha!!!! eheheheh

Eh isso aih meu velho... grande ABRACO pra vc... falamos! Qualquer coisa me escreve... VALEU!!!

Marcos

HPorto
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta nov 16, 2007 2:14 pm

Mensagempor HPorto » segunda dez 01, 2008 3:00 pm

:ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Parabéns Marcão !!!!!.
Ficou linda mesmo !.
Trabalho profissional e de quem curte mesmo.
Eu também estou que nem voce ... tô curtindo mais mexer nelas do que jogar !! :laugh: :laugh:

Mais uma restauração \"by Mav Mav\" !.
O cara tá ficando especializado e logo logo vai largar o trampo só pra restaurar máquinas !!. :woohoo:

Parabéns !.
Abraços,
Henrique.

Juba
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 4:35 pm

Mensagempor Juba » segunda dez 01, 2008 3:13 pm

fala Marcos, sensacional, voce ta ficando um expert nesse serviço, que é simples, basta ter tempo e paciencia, é claro muuuito empenho. tbem tenho feito isso, o resultado é maravilhoso, meus parabéns. voce é um gde candidato ao , THE KING OF WOULD PERFUME. com esse gde incentivo, vamos ver se aparece mais concorrentes, hehehe.
valeuuuu. gde abraço.

ps, as borrchas bcas quicam mais que as pretas mesmo, mesmo que as pretas sejam gringas tbem. :whistle:

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 3:15 pm

Fala Henrique, beleza cara!!!

Esse lance de mexer nas maks eh foda... vicia mais que jogar!!! ehehehe. Eu to ficando preocupado... to acabando a NGG e vou ficar sem mak pra arrumar!!! eheheheh:whistle:

Valeu mesmo pelos elogios... ficou lindona neh? Tenho certeza que a suas maks - Flinststones e a sua Elvira - tbm tao lindonas... no caso da Elvira eh mais facil... soh limpar os peitoes dela!!! ehehehe.

Mas eh isso aih... se eu for demitido (o que eh bem possivel depois desses meus topicos gigantes! eheheh) eu vou mexer com pinball... o Danielz que se cuide! ehehehehe. (brincadeira cara... tenho que comer muito arroz com feijao ainda! ehehe).

Mas vc vai ver o trampo que eu dei na NGG... tah ficando muito linda. Outra puta mak legal e com uma arte maravilhosa.. bem colorida... tesao mesmo. Sem contar o jogo que eh um dos mais completos que eu jah vi... tudo que um pinball pode ter ela tem... incrivel. (kickback, spinners, spinning wheel, bonecos que sobem no PF, rampa aérea, 2 niveis de PF, etc e etc.). Uma mak que viciante, muita engracada e que merece uma olhada por aqueles que fazem vista grossa pra ela. A galera, no geral, naum curte os temas mais infantis... sei lah.

Bom, logo tbm jah perco mais um tempinho e meto um topico dela tbm... sabe como eh... senaum gera ciume entre minhas maks! ehehehehe.

Agora eh serio... fora o trabalho que eu fiz de limpeza na NGG... fiz um trampo de restauracao de inserts que quero dividir com vcs... um metodo que eu fiz (depois de pensar muito e de muitos testes) e que ficou perfeito....mas isso eh pro topico da No Good Gofers! eheheh

ABRACAO Henrique... falamos!!!

VALEU!

MArcos

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 3:23 pm

Juba escreveu:
fala Marcos, sensacional, voce ta ficando um expert nesse serviço, que é simples, basta ter tempo e paciencia, é claro muuuito empenho. tbem tenho feito isso, o resultado é maravilhoso, meus parabéns. voce é um gde candidato ao , THE KING OF WOULD PERFUME. com esse gde incentivo, vamos ver se aparece mais concorrentes, hehehe.
valeuuuu. gde abraço.

ps, as borrchas bcas quicam mais que as pretas mesmo, mesmo que as pretas sejam gringas tbem. :whistle:

Fala Juba, beleza cara?

Eh isso aih meu... o lance eh simples mesmo.. como eu disse, eh um trampo que leva tempo e muito, muito empenho.

Agora... cah entre nos... as maks mudam muito com esses tratos neh??? Vixe... ficam lindas... ateh o jogo muda! ehehehe.

Opa.. quanto a esse titulo aih do THE KING OF WORLD PERFUME... naum sei bem o que eh... mas to aih! ehehehehehe.

Jah vou meter o topico da restauracao da No Good Gofers pra garantir o caneco! eheheheh

ABRACAO Juba e tamo aih. VALEU!

Marcos<br><br>Postagem editada por: mavmav, a: 01/12/2008 12:44

HPorto
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: sexta nov 16, 2007 2:14 pm

Mensagempor HPorto » segunda dez 01, 2008 3:25 pm

É isso aí Marcos !.
Serviço profissional mesmo !. Ficou demais e linda !!.
Apesar que descobri seu segredo de trabalhar tão bem assim ... :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Imagem

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 4:04 pm

Ehehehe... desculpe... essa foto devia ser ainda umas 8 e pouco da noite... no final, na verdade, ficava mais ou menos assim:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ABRACAO cara!!!

Imagem

M A G O O
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: segunda set 17, 2007 4:13 pm

Mensagempor M A G O O » segunda dez 01, 2008 6:54 pm

Belo trabalho Marcão !
Parabéns !

[ ]\'s

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » segunda dez 01, 2008 6:59 pm

Faaaaalaaa MAGOO!!!! E aih cara... sumidao hein?!?!? Faz tempo que naum vejo o sr.por aqui pra bater um papo!

Opa, valeu pelos elogios... ainda mais de vc que desde o comeco me ajudou com tudo nesse mundo do pinball... soh tenho a te agradecer.

E pior, como vc sempre me falou... acho que jah era... to ferrado, to com o virus do pinball!!! eheheheh. E olha que vc avisou que seria assim! eheheheh

E a suas maks... novidades por aih? Como anda aquela TOTAN que vc tava dando um trato?

Eh isso... no mais, tamo aih... já em clima de Natal!ehehehe

Grande abraco cara... falamos! Tamo aih!

VALEU Cleiton!

Marcos

Avelino
Gold Boarder
Gold Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 2:25 pm

Mensagempor Avelino » segunda dez 01, 2008 9:44 pm

Poxa Marcão, sensacional o seu trabalho cara, parabéns!!!
Restaurar uma máquina não é nada fácil, é muito trampo, muita paciência e muita dedicação. Mas é muito prazeiroso ver o resultado depois.
Vendo os seus posts fico cada vez mais animado nas minhas restaurações, aliás, quando estou meio desanimado, revejo seus posts, prá buscar um pouco de ânimo e inspiração.
Valeu cara!

jman
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quarta jun 18, 2008 1:19 pm

Mensagempor jman » terça dez 02, 2008 2:55 pm

Muito bom mesmo MavMav, parabéns. Exelente trabalho e organização.

PEDRO ALEX
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quarta mar 19, 2008 2:54 pm

Mensagempor PEDRO ALEX » terça dez 02, 2008 3:40 pm

Beleza MAVMAV?

Parabéns cara pelo seu trabalho na sua máquina.

Ficou 0KM cara,linda!

Dá gosto né quando a gente faz um trabalho e vai vendo os resultados do jeito que a gente planeja.

Abraços!
:)

MavMav
Platinum Boarder
Platinum Boarder

Mensagempor MavMav » terça dez 30, 2008 2:49 am

Boas senhores novamente...

Aqui vao umas fotinhos da modificacao que eu fiz com LEDS nas cacapas da NBA... dica do Sr.Henrique Porto! VALEU cara! Ficou lindona! ehehehe

Olha aih... coloquei um LED difuso por dentro da caçapa e um outro normal vindo por tras.. numa parte escura depois do buraco.

Fiz 2 leds colocados no mesmo jacare... coloquei tbm um diodo pra ligar na lampadas de GI, ou seja, AC (corrente alternada).

Vejam aih... B)

Imagem

Voltar para “Pinballs Digitais”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante