Me apresentando e já pedindo ajuda ..tsc tsc rs

Área destinada aos iniciantes do pinball: dúvidas, dicas, truques e muito mais.
Luiz Almeida
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: sábado mar 03, 2012 10:52 am

Me apresentando e já pedindo ajuda ..tsc tsc rs

Mensagempor Luiz Almeida » sábado mar 03, 2012 4:11 pm

Boa tarde gente!

Ha muito tempo tinha o sonho de adquirir uma pinball, em especial a que me proporcionou tantas alegrias quando muleque nos shoppings e flipers da cidade. Eis então que finalmente consegui adquirir minha pinball :laugh: .

Comprei recentemente uma Medieval Madness (recente mesmo..chegou ontem) e já estou com algumas dúvidas...

Durante o jogo, qualquer multiball acionado é jogado apenas com duas bolas, tanto a multiball do castelo, quanto as multiball madness com mais de um objetivo completo. Eu tentei xeretar nas opções da máquina mas não encontrei nenhuma opção que resolvesse esse problema. Alguem já teve esse problema?

Outro problema é em relação ao merlin. de 10 bolas que caem lá, 6 não acionam o switch e eu tenho que aguardar a maquina ativar o modo de destravamento das bolas pra voltar a jogar. Outro switch que parece estar com um pouco de mal contato é o do skill shot la em cima. por um deles a bola passa vazado para os jets direto sem ativar nenhum tipo de bonus, e outras vezes ele acaba funcionando.

Como estamos no fim de semana, só vou conseguir conversar com o vendedor segunda e essas dúvidas estão acabando comigo... espero que alguem possa me ajudar!

Um abraço!
Luiz

Luiz Almeida
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Re:Me apresentando e já pedindo ajuda ..tsc tsc rs

Mensagempor Luiz Almeida » sábado mar 03, 2012 4:14 pm

ah sim esqueci de dizer... a maquina está com as 4 bolas. não está faltando nenhuma

Sergio66
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça ago 28, 2007 12:25 pm

Mensagempor Sergio66 » sábado mar 03, 2012 7:05 pm

Boa noite e parabens pela MM, vc comecou com uma das melhores. Ela tem multball soh de 2 bolas se vc completar soh uma missao das 5 e acertar o merlin hole. Se vc completar de 2 a 4 o mult eh de 3 bolas. E se completar as 5, mult de 4 bolas.
Vc falou em multball do castelo, esse sim eh sempre de 3 bolas. Entao vc ta com problema no boleiro, ball through, onde as bolas ficam alojadas antes de serem lancadas. 2 problemas ocorrem ali, ou as bolas enroscam devido ao metal estar amassado ou tem problemas nos optos q registram a presenca da nola, no seu caso acho q eh a 1a opcao e seria so lixar o metal onde as bolas descem.
Os outros problemas sao regulagem dos switches. C a maquina desligada, aperte os arames onde as bolas passam por cima e vc deve ouvir um click, se nao ouvir tem q regular esses arames.
Se eu conheco um pco desses vendedores, hahaha, ele vai te falar q a maquina saiu perfeita de la, e tudo aconteceu pq ela foi dentro de um caminhao de transportadora balancando:P :P

Luiz Almeida
Fresh Boarder
Fresh Boarder

Mensagempor Luiz Almeida » sábado mar 03, 2012 8:49 pm

obrigado pela atenção! Com relação aos vendedores, eu duvido que eles sejam negligentes comigo nesse sentido, falarei com eles segunda feira, mas gostaria de tentar solucionar o problema ainda hoje.

Quanto as multiballs, eu sei que algumas multiballs são com duas, a do castle sempre 3 e a super multiball madness com 4 se todas as missoes foram feitas.

o engraçado é que o sistema tem consciencia de que só duas bolas tao sendo jogadas. pq ele manda apenas duas. quando uma delas cai ele ja retorna o jogo ao modo single ball mesmo durante a multiball do castelo.

se fosse um problema apenas de enrosco da bola, não teria o problema da bola cair mas o multiball continuar rolando mesmo com uma bola só? não é o que acontece...

não sei mto bem como resolver isso.. sou marinheiro de primeira viagem total..mas vou dar uma fuçada na maquina

EsliLeaL
Fresh Boarder
Fresh Boarder
Registado: quinta set 08, 2016 4:30 pm

Re: Me apresentando e já pedindo ajuda ..tsc tsc rs

Mensagempor EsliLeaL » sexta set 09, 2016 9:25 am

.
Bom dia camaradas.
Desenterrando o tópico....
Estou com o mesmo problema, recebi algumas dicas do Manowar e vou tentar resolver nesse final de semana.
Conseguiu resolver?

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Re: Me apresentando e já pedindo ajuda ..tsc tsc rs

Mensagempor Manowar » terça set 27, 2016 5:13 pm

aqui anda parado
vai pro zapzap. tem mais movimento
anota meu nr. 11 9 6728 5020
eu te add num grupo bacana

abracos