Qual maior emoção: Jogar ou Consertar ?

Cadastro e/ou anúncios de fornecedores e prestadores de serviço referente ao mundo do Pinball
Rudyard
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: terça jan 09, 2007 8:41 pm

Qual maior emoção: Jogar ou Consertar ?

Mensagempor Rudyard » domingo jul 14, 2013 4:14 pm

Olá pessoal !!!

Qual a maior emoção para quem tem uma máquina de pinball em casa ? É jogar ou consertar ???

Eu particularmente sinto um prazer imenso quando coloco a maquininha para funcionar novamente.

Bom, mas qual a opinião de vocês ???

Rudyard
Recife - PE

deni
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quarta ago 29, 2012 7:00 am

Re: Qual maior emoção: Jogar ou Consertar ?

Mensagempor deni » quinta mai 14, 2015 6:58 pm

Boa noite a todos.No meu caso que eu locava as maquinas em bares á muito tempo atrás,sempre gostei de fazer a manutenção. Nos tempos de hoje, eu vendi todas as maquinas e só fiquei com uma vortex,pois sempre gostei desta maquina.Pois bem. a restaurei por completo e ficou um show de bola. Logo estarei colocando fotos dela no site e tambem um video jogando tambem. A emoção só quem tem uma é que sabe. Valeu...............

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Mensagempor Manowar » domingo mai 17, 2015 3:52 pm

jogar é uma rotina, que as vezes torra. mas sempre será uma ótima diversão.
mas acabar de restaurar, arrumar ou limpar uma máquina de pinball é um grande prazer, pois você dedicou horas, dias, semanas e até meses.
por na tomada, ligar e ver aquela obra prima é um prazer imenso !!!!

Amenvox
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça abr 20, 2010 5:40 am

Mensagempor Amenvox » quarta mai 20, 2015 9:25 am

No meu caso, jogar é fantástico, arrumar eu mesmo é um desafio daqueles que quando funciona o cara se sente um Indiana Jones, mas curto bastante mesmo é procurar peças que preciso ou que podem incrementar as máquinas ou deixar com uma cara diferente e tal. Como toppers, luzes e alguns toys além de pinturas e talz.

Voltar para “Cantinho do Pinballeiro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante