Alguém conhece?

Informações sobre pinballs eletromecânicos antigos: Gottlieb, Bally, Willians e outros
roataguile
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça jun 23, 2009 7:58 pm

Re: Alguém conhece?

Mensagempor roataguile » terça nov 10, 2015 7:52 pm

Pucha... Que blz... vc tem essas máquinas? essa Amazon da LTD tb é rara! Daria muitos R$ pra jogar uma partida em uma dessas denovo, eu tb conheci grde parte dessas máquinas, na minha cidade tinha uma CARNAVAL NO RIO e uma ATLANTIS da LTD emeados de 81 a 84, Taito eu lembro de Jogar na Cheque Mate, Space Patrol, Roman Victory e outras dos anos 70, tinha uma CHEQUE MATE novinha isso em 79 ela ja era MP embora seja de 1977, lembro ate do som dos bips e o brilho do Playfield, qudo eu ouço essas histórias não tem como viajar no tempo!!!!!!

deni
Senior Boarder
Senior Boarder
Registado: quarta ago 29, 2012 7:00 am

Mensagempor deni » quinta nov 12, 2015 12:15 pm

Eu só jogava na atlantis quando não tinha outra opção,ela era muito difícil para ganhar ficha;outra maquina fácil era a martian queen,voce pode matar a saudade da amazon jogando a jungle da gottlieb em pc,a única maquina da ltd que tenho(por enquanto )é a HUSTLER que adquiri do mpbola. Valeu!!!!!!!

deni
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor deni » segunda nov 16, 2015 1:41 pm

Olá manowar,tudo bem ? Tem mais uma para aquela tabela: COLUMBIA ( flight 2000-stern ; gamatron-sonic ).Obrigado mais uma vez .Valeu!!!!!!!

deni
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor deni » terça nov 17, 2015 5:15 pm

Olá,eu novamente manowar (acho que voce ja está de saco cheio,mas vamos lá.......) Tem outra LTD: TIME MACHINE ( time fantasy- williams ) Valeu..........................................

deni
Senior Boarder
Senior Boarder

Mensagempor deni » quarta dez 09, 2015 6:10 pm

Olá manowar,beleza? Encontrei mais uma ( acho que a ultima) GRAND PRIX ( spin out - gottlieb ).Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

Manowar
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: terça nov 08, 2005 9:11 pm

Mensagempor Manowar » sexta dez 11, 2015 9:51 am

de boa
pode mandar a vontade!
:D

Voltar para “Pinballs Eletromecânicos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante