Máquinas do Batalha/Antero

Local para assuntos em geral, não necessariamente relacionados com pinball, afinal não somos alienados, coisas acontecem à nosso redor e seria interessante poder discuti-las com pessoas com quem temos afinidades.
Mit
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: segunda dez 05, 2005 9:26 am

Máquinas do Batalha/Antero

Mensagempor Mit » quarta fev 12, 2014 6:32 pm

E aí galera, blz? Pessoal dos clubes tem novidades para 2014, eventos, open house, etc. Assim como o Juba, sinto falta dos eventos. E quanto mais antecipado for marcado, mais fácil programar para comparecer.
Alguém sabe o que aconteceu com as máquinas do Batalha/Antero? Se espalharam pelo Brasil, alguém está montando, pegaram para reposição/estoque de peças...
Abs

MPBOLA
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quinta set 28, 2006 10:38 am

Re:Máquinas do Batalha/Antero

Mensagempor MPBOLA » quinta fev 13, 2014 10:37 am

Fala Mit, Beleza ? Quanto a calendário e até onde sei, está havendo um movimento para voltarmos a ter um campeonato Brasileiro, com etapas nos 5 clubes existentes atualmente (Rio, Petropolis, Boituva, Abc e SP). Os 4 primeiros já definiram as respectivas datas, faltando apenas SP definir a sua. Quanto as maquinas do ANTERO/BATALHA, sei que as EMs foram todas vendidas para um colecionador de Poços de caldas, as 10 LTDs que haviam vieram aqui para o RJ, metade para mim (vou fazer um post daqui a pouco sobre uma delas) e a outra metade para o João Pedras do clube do RJ. E segundo informacoes, a LAURA e seu marido ficou com as TAITOs para dar continuidade ao trabalho de restauracao do nosso saudoso BATALHA. Abraço.

Mit
Expert Boarder
Expert Boarder
Registado: segunda dez 05, 2005 9:26 am

Mensagempor Mit » quinta fev 13, 2014 7:05 pm

Blz Marcelo?
Bom saber que os clubes terão datas de eventos (independente de ter torneio ou não, eu curto, mas sei o quanto pode ficar chato pelo eterno debate de regras...), se Deus quiser estarei aí em Petrópolis e nos outros clubes que ainda não conheço.
Sobre as LTDs, quer dizer que agora o João Pedras tem um colecionador pra competir com ele rs. Tem que animar ele a restaurar as raridades rs!
Abs

MPBOLA
Platinum Boarder
Platinum Boarder
Registado: quinta set 28, 2006 10:38 am

Mensagempor MPBOLA » quinta fev 13, 2014 10:09 pm

Fala Mit. Beleza. Vamos ver se este ano as coisas ficam mais simples e rapidas. Com relação as LTDs, o João Pedras já recuperou 2 e, na medida do possivel, está tentando colocar as outras para jogar. Mas é muito dificil porque de LTD tem muito pouca informação disponivel. Vamos dar um crédito a mais pra ele ... kakakakaakak... Abraço.

Voltar para “The Outlanes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante